Contador de visitas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Policial de Mato Grosso é suspeito de cometer 5 assaltos
=======================
Testemunhas reconheceram soldado com integrante de um grupo que roubou uma casa no Parque Cuiabá e outra no Humaitá, bairros da Capital


Policial foi preso em flagrante e está no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger
ADILSON ROSA
DiariodeCuiabá

O soldado PM Uesdra Souza, de 24 anos, foi reconhecido pelas vítimas como autor de dois assaltos a residências nos bairros Parque Cuiabá e Humaitá, em Cuiabá. A Polícia Militar abriu uma sindicância para apurar os fatos e de acordo com o resultado, Souza pode ser expulso da corporação. O militar ainda responde por participar de um arrastão no Coxipó no dia 25 de dezembro. Na ocasião, ele foi preso em flagrante.

Atualmente, o soldado está no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger. Segundo o delegado Clocy Huguinei Lopes de Oliveira, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital (DERRFVA), o soldado PM foi reconhecido no assalto a uma residência no dia 15 de novembro no Parque Humaitá. Ele fazia parte de um grupo que rendeu uma família e fugiu, levando vários pertences e também o automóvel de uma das vítimas. No dia 3 de dezembro, numa casa no Parque Cuiabá, ele teria participado de uma ação criminosa semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário