Contador de visitas

sábado, 5 de janeiro de 2013

 

 EXPLOSÃO NO ASFALTO!

====================

MOTO DESTROÇADA E RAPAZ MORTO NA PARAIBA

SÃO BENTO - Um grave acidente foi registrado  entre as cidades de Brejo do Cruz e São Bento-PB, mais precisamente nas proximidades da curva de titá.

O condutor da moto CG 125cc, Rafael Andrade de Souza, residente em São Bento, deslocava-se da cidade de Brejo do Cruz com destino à São Bento, quando chegando nas proximidades de uma curva a vítima não conseguiu fazer à mesma e veio a perder o controle da moto, chocando-se violentamente contra uma van que faz a linha de São Bento-PB à Natal no Rio Grande do Norte-RN.

O impacto foi tão violento que a moto pegou fogo, e logo em seguida as chamas vieram à queimar os pés da vítima.


Rafael ainda foi socorrido com vida para o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento, porém, minutos após sua entrada no Hospital veio à óbito devido a gravidade dos seus ferimentos.


O corpo foi removido pelo IML para a cidade de Patos-PB, onde deverá ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.


Confira mais fotos logo abaixo (Imagens fortes):







fonte/fotos: saobentoagorapb
 
 
 
 
=======================================
 ======================================
AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO NA PARAIBA

Na manhã de quinta-feira (3) o SAMU da cidade Cajazeiras foi solicitado para entender uma ocorrência de descarga elétrica na Zona Rural da Cidade de Bonito de Santa fé aonde o agricultor, Manoel Eudes de Oliveira, mais conhecido por (Dinda) tinha sofrido um choque, vindo a falecer no local.

Segundo informações da Policia Militar, a vítima entrou em um açude que tinha uma bomba submersa que puxava agua, sendo que no mesmo instante sofreu o choque elétrico, vindo a ter morte instantânea.


A Polícia Miliar esteve no local isolando a área até a chegada do Delegado plantonista que solicitou o Rabecão do IML para remoção do cadáver.



Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário