Contador de visitas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MORTO A TIROS E FACADAS NA PARAIBA


Um homem foi morto por volta de 20h na cidade de Santa Rita. O crime aconteceu  no Alto das Populare, onde Josimar Costa da Silva, 33 anos, estava na companhia de alguns amigos, em um bar, quando os acusados se aproximaram e efetuaram os disparos e os golpes de faca.
 
Mesmo havendo testemunhas, ninguém quis contar aos policiais quantas pessoas participaram da ação e nem souberam informar a identidade dos acusados.
 
“Segundo a família, a vítima estava se preparando para ir para o trabalho. Ele estava nesse bar e depois iria até a residência se arrumar”, explicou a aspirante Taís, do 7º Batalhão. O Samu chegou a ser acionado, mas por causa da gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu.
 
Ainda de acordo com a família, Josimar não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. (190PB)

===============================
===============================

MOTORISTA DE VAN CLANDESTINA EXECUTADO ATIROS NO ALAGOAS

Corpo de André Luiz observado por populares (Emergencia190)

Por: Wadson Correia (Emergência 190)

O motorista André Luiz da Silva, 40, que dirigia uma van, que faz o transporte alternativo (sem licença para trafegar) na capital, foi executado, na manhã desta quinta-feira, 17, em um dos trechos da Avenida Leste/Oeste, próximo da esquina da Rua Joaquim Nabuco, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo o cobrador da van, de placa NML 6227, os assassinos – quatro jovens, entraram no veículo no bairro Cambona - um ponto antes onde aconteceu o crime - e no momento que o veículo parava no segundo ponto de ônibus, teriam anunciado o assalto.
“Quando o carro parou os caras mostraram as armas e todo mundo correu. O André ficou parado e levou muitos tiros”, disse o cobrador, que pediu para não ser identificado.
Após os disparos dois dos assassinos fugiram em direção ao Vale do Reginaldo e os demais saíram correndo em direção ao Terminal Rodoviário João Paulo Segundo, no Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário