Contador de visitas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

SÓ NO GABINETE
O prefeito Mauro Mendes recebeu hoje (18) o gerente de Mercado de Governo do Banco do Brasil, Whelen Gonçalo, a fim de conhecer os serviços do banco e as possibilidades de parcerias em programas que beneficiem a população. 
======================
CIDADE ENTREGUE AOS BURACOS
Em Várzea Grande os buracos estão cada vez maiores, as ruas estão com verdadeiras crateras e nada é feito. Não há desvio sem que tenha buracos. Eles (os buracos) estão por toda parte, no centro, bairros, na rua da prefeitura, na rua da casa do prefeito, enfim por todos os lados. A situação é tão critica que já pode afirmar que há um buraco para cada habitante da cidade. Alguém avisa o Walace que ele já é prefeito de Várzea Grande e já pode tomar alguma atitude... Socorroooo

Charge: Reprodução (Fonte: VG NOTÍCIAS)
=======================
SENADOR PEDRO TAQUES E SUA JOGADA DE MESTRE

Deu na coluna Radar on Line, da revista Veja: "Pedro Taques está perto de lançar seu nome à presidência do Senado. As conversas com o PSDB avançaram nos últimos dias e o senador definiu até mesmo os quatro principais pontos de sua campanha: combate ao excesso de Medidas Provisórias; sorteio para a relatoria das matérias que tramitam na casa; votação dos vetos; e a implementação do processo legislativo eletrônico."

"Sabendo que a possibilidade de vitória no Senado é remota, além de marcar posição, Taques vê na disputa um atrativo a mais. A exposição no noticiário serviria como uma espécie de pré-campanha para seu outro projeto político. No caso, a eleição para o governo de Mato Grosso."


=======================
FÃ DO DEPUTADO RIVA 
José Riva
José Riva
    
De um leitor do Cacetão Cuiabano, João do Nortão, em mensagem enviada ao blog: "Falem que quiserem do deputado José Riva... Tudo inveja  do sucesso dele... Acorda quatro da madruga pra trabalhar e não dorme antes da meia noite... ROUBA, MAS FAZ!.. Diferente dos que só roubam!"
=======================
TUDO PRA BAIXO DO TAPETE

Por meio de portaria, o novo presidente do Detran-MT, Jean Castrillon, arquivou cinco processos administrativos disciplinares contra ex-diretores, gerentes e coordenadores, suspeitos de terem cometido supostas maracutaias, ou desvios de conduta, no órgão.

=======================
Dóia deve estar hiper agradecido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário