Contador de visitas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

SÓ BURAQUEIRA

Caminhoneiros e moradores bloquearam um trecho da Rodovia dos Imigrantes, MT-407, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (16). Eles protestam contra as péssimas condições da rodovia, por onde passam dezenas de veículos.

BEBÊ MORRE ENGASGADO EM CUIABÁ

Um bebê de 7 meses morreu após ficar 6 dias internado n Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Artur Luquieri da Silva teria engolido uma peça plástica na escolinha em que ficava, no Parque Cuiabá. Apesar da retirada do objeto, um pedaço de canaleta usado para a instalação de um ventilador, o menino não resistiu e sofreu uma parada cardíaca. Para conseguir a remoção da peça, o menino passou por 4 unidades de saúde.

BEZERRA APÓIA LÚDIO
 
Deputado Federal C arlos Bezerra (FOTO) defendeu o vereador Lúdio Cabral (PT) para o comando da Secretaria de Saúde do Estado. "É um homem competente, politizado e sério. Ele merece. Vou conversar isso com o governador Silval Barbosa. Sou totalmente favorável”.
====================
O PSD, SOB JOSÉ RIVA, JÁ CONQUISTOU 36 PRESIDÊNCIAS DE CÂMARAS MUNICIPAIS NO ESTADO.
=====================
PREFEITO DE ALTO PARAGUAI, ALDAIR, NA DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA AMM.
************************

O vereador eleito de Várzea Grande, coronel Pery Taborelli (PV) fez graves denúncias contra a Secretaria de Infraestrutura do município,  nesta terça-feira (15.01).
+++++++++++++++++++++
De acordo com o vereador, a Secretaria, com consentimento do novo secretário da pasta, Gonçalo de Barros, está cobrando dinheiro da população para o descarregamento de lixos nos aterros sanitários da cidade.
+++++++++++++++++++++
Além disso, o vereador afirmou que a Secretaria tem cobrado os várzea-grandenses para a retirada de caixões e autorizações para enterro nos cemitérios municipais. 

 VIGILÂNCIA RIGOROSA
José Riva faz tréplica contra posição de Rubens de Oliveira A Assembleia Legislativa acompanhará com rigor as obras do programa MT Integrado, que será executado pelo Governo do Estado neste ano. A afirmação é do presidente do legislativo estadual, deputado José Riva (PSD).



Nenhum comentário:

Postar um comentário