Contador de visitas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


==================
========================
Ely Santantonio
Curto&Grosso

JÁ NA ARAPUCA

O prefeito Mauro Mendes (PSB) tenta atrair o PSD do deputado José Riva para sua base aliada, entregando ao ex-adversário CARLOS BRITO a Secretaria de Esporte de Cuiabá.

JÚLIO ENCRENCADO

O MPF (Ministério Público Federal) ofereceu, na quinta-feira (24), denúncia no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal Júlio Campos (DEM MT), por suposta participação nos assassinatos de um empresário e um geólogo, no Estado de São Paulo.É apontado como mandante.

PERMISSÃO DO CHEFÃO

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual José Riva (PSD), revelou que  se reuniu com Mauro Mendes (PSB) e Carlos Brito (PSD) antes de o candidato derrotado na disputa à Prefeitura de Cuiabá sacramentar com o chefe do Executivo a sua ida à pasta de Esportes.

CEGO E PERDIDO...

De tanto analisar os contratos de pavimentação em Cuiabá desde que assumiu o cargo, o secretário de Obras Marcelo Padeiro não sabe dizer os valores das obras e o montante de débitos a pagar pela pasta.

"EU TENHO A FORÇA"

O vereador Faissal Calil (PSB) vai procurar o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, também do PSB, para que o chefe do Executivo Municipal atenda as reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Cuiabá (Sintep), evitando greve.

A DEUS DARÁ

O prefeito de Aripuanã, Ednilson Luiz Faitta (PMDB), criticou a falta de  apoio ao município por parte do Governo do Estado.

================================================
=================================================

Catarina sobre japonês que comprou sua virgindade: “Não toquei. Nem beijei”
Andréia Takano | do R7



Catarina Migliorini

Catarina Migliorini segue virgem. A jovem, de 20 anos, que ficou famosa ao leiloar sua virgindade por R$ 1,5 milhão, contou à reportagem do R7 que já se encontrou com o japonês que se interessou por ela, mas que não chegou ao ato sexual ainda. "Quando nos vimos, eu estava acompanhada de pessoas de confiança. Conversei com ele, mas não toquei, nem beijei. Apenas o conheci pessoalmente" - disse.
 
Segundo ela, o dinheiro está em uma conta à qual ela só terá acesso depois que cumprir a parte dela no acordo. "O dinheiro está com uma advogada. Pelo trato, eu devo dizer que sim e só aí que a grana virá para mim. Aí terei de ter relação com ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário