Contador de visitas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

ESPOSA DURONA E "CACETEADORA DE MARIDO"

Janaina Riva : Linda e carismática, mas muito durona com o marido João Emanuel

Do jornalista Villa (Supersitegood) revelando sem citar nomes um pequeno impasse ocorrido antes da votação para escolha do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.
------------O vencedor da disputa, vereador João Emanuel, genro do deputado José Riva, aparece como o CANDIDATO QUE APANHA (E MUITO!) da mulher, no caso a bela empresária Janaina Riva, mas bem durona e boa na pancada, segundo o site.
------------Como derrotado aparece o vereador Júlio Pinheiro, preso em Cuiabá por supostamente espancar a esposa, e trocado de última hora por Adilson da Levante.
------------Tudo isso para facilitar a leitura e dar nomes aos bois.

Veja o TEXTO do VILLA: 


Não é piada.
Vereador que se manteve neutro até o momento da escolha da nova mesa diretora da Câmara, confessa:

- Ou votava em quem bate em mulher, ou em quem apanha da mulher.

Para sua sorte, minutinhos antes da votação, eliminou-se uma -- a primeira -- e improvisou-se outra alternativa e optou por ela, mas venceu quem apanha -- e bota "apanha" nisto!


********************************
IRMÃOS CAMPOS DECIDIRAM: Jaime Campos vai disputar a reeleição ao Senado e Júlio Campos, a reeleição à Câmara Federal.
********************************
MANINHO BARROS, RÁPIDO NO GATILHO!

Do jornalista Waldemir Roberto sobre a "LIMPESA" dos cofres da Prefeitura de Várzea Grande:O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães  entrou na Prefeitura certo que teria dinheiro em caixa para o pagamento de servidores e fornecedores e quando conseguiu abrir os cofres, o que achou? Nadaaaa, nadinha, nadica de nada. O punguista já tinha passado por lá e levado tudo. O chororo!
*********************************
Com tanta "NHAPAÇÃO" não se entende o fato de Luiz Becare (Grupo Cidade Verde) ter rompido com Eder Moraes por falta de "tutu".
 **********************************
MAURO CARRAPATO
O governador Silval Barbosa (PMDB) e o vice Chico Daltro (PSD) respiraram aliviados. Ambos conseguiram livrar-se da principal acusação de crime eleitoral das eleições de 2010, o chamado Caso Empaer.
**************************************
Pegação no pé do derrotado de então, Mauro Mendes, hoje prefeito de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário