Contador de visitas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

ELE É O CARA
O deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) permanecerá, ao menos por enquanto, segundo o governador Silval Barbosa (PMDB), como líder do governo na Assembleia Legislativa. 

=======================
LADRÕES ENGRAVATADOS
Charge: Cofre Público
O empresário várzea-grandense Alan Zanatta (PMDB) não economizou críticas aos antecessores de Walace Guimarães (PMDB) na tarde dessa quinta (17). Na primeira coletiva como secretário de Indústria, Comércio Minas e Energia do Governo Silval Barbosa (PMDB), Zanatta afirmou que os gestores passados “dilapidaram” Várzea Grande.
=======================
ROUBARAM DESCARADAMENTE, em outras palavras. Tudo sem punição. Bem diferente do que ocorre aos ladrões de galinha, de alimentos em mercadois, remédios em farmácia, etc.
=======================
SEM PRAIA E SOL
O governador Silval Barbosa  resolveu colocar todo seu secretariado praticamente de castigo no fim de semana no Palácio Paiaguás. Reuniões e mais reuniões...
=======================
O GORDO E O MAGRO
LINO ROSSI e WILSON SANTOS, agora formando dupla dinâmica no rádio mato-grossense.
=======================
Bom com as palavras Wilson sempre foi.
========================
RACHADURA
A Câmara Municipal de VG aprovou a indicação do médico Jazon Baracat Lima para presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores (Previvag), mas ocasionou racha na bancada que apóia o prefeito Walace Guimarães.
========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário