Contador de visitas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Demitida por ter feito filmes pornôs, professora perde ação após recorrer

Do G1
A professora de ciência Stacie Halas, de 32 anos, que foi demitida da escola Richard B. Haydock, em Oxnard, no estado da Califórnia (EUA), porque havia trabalhado como atriz pornô, perdeu a ação em que tentava reverter a decisão, segundo a emissora "CBS News".
Um painel de três juízes decidiu por unanimidade que Stacie Halas era imprópria para dar aula. A professora foi demitida em abril do ano passado depois que um filme pornográfico passou a circular entre os estudantes.
Stacie Halas foi demitida por ter trabalhado como atriz pornô. (Foto: Reprodução)Stacie Halas foi demitida por ter trabalhado como atriz pornô. (Foto: Reprodução)
O vídeo que teria circulado entre os alunos é um que mostrava a professora atuando no filme "Big Sausage Pizza".

Veterinário australiano salva filhote ao dar vodca para o cão

'Cleo' foi intoxicada ao beber fluidos automotivos.
Bebida causou reação que impediu falência dos rins.

Do G1
Um veterinário australiano conseguiu salvar um filhote de staffordshire americano depois de fazer o animal beber vodca, com o objetivo de desfazer uma intoxicação causada pela ingestão de fluidos automotivos.
Cleo precisou consumir álcool para tratar intoxicação (Foto: Reprodução/CNN)Cleo precisou consumir álcool para tratar intoxicação (Foto: Reprodução/CNN)
De acordo com a emissora “CNN”, Cleo bebeu anticongelante, que estava vazando do radiador do veículo dos donos e, pouco tempo depois, começou a se sentir mal, rejeitar comida e estava com suspeita de problemas nos rins.

Stacey Zammit, de 27 anos, levou o animal às pressas para o veterinário Scott Hall. O homem sugeriu que a cadela bebesse vodca, para que o álcool provocasse uma reação no fígado e evitasse que os rins parassem de funcionar. Scott usou uma garrafa da bebida que estava no carro de uma das enfermeiras e administrou pelo nariz e estômago do filhote.

Cleo consumiu mais de um terço da garrafa durante o tratamento e, felizmente, se recuperou completamente do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário