Contador de visitas

domingo, 6 de janeiro de 2013



CENAS HORRIPILANTES!!!

HOMEM MORRE SEMI-DECAPITADO A GOLPES DE FACÃO EM MACEIÓ

===============

MATADOR PEDIU "LICENÇA" À ESPOSA  DO MORTO PARA RASGAR SEU PESCOÇO COM  O FACÃO!!!


Um homem foi morto na tarde de quinta-feira, 3, com vários golpes de facão, ficando com a cabeça praticamente decapitada em decorrência dos golpes no pescoço. José Claudio da Silva, 37, natural da cidade de Messias, mas que estava residindo na cidade de Joaquim Gomes, interior de Alagoas, foi morto quando transitava, junto com a esposa, por um dos trechos da Rua Professora Noêmia Gama Ramalho, a qual liga o bairro de Jacarecica ao Complexo do Benedito Bentes, em Maceió.
Informações chegadas a equipe Guardiã 2, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) deram conta que a vítima teria se envolvido em uma briga em Messias, motivo pelo qual deixou a cidade.
No momento do crime, quem matou José Claudio, educadamente pediu licença ao mesmo tempo em que ordenou que a mulher da vítima saísse de perto.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios. 
(Emergência 190)

Galeria de Fotos (com imagens chocantes - clique para ampliar)

 =======================

========================

PISTOLEIROS IMPIEDOSOS EXECUTAM "VANZINHO" EM ALAGOAS




MACEIÓ (AL) - Um homem foi executado por dois pistoleiros. O crime aconteceu na manhã do sábado, 5, na Rua Santa Ana, no bairro Cacimbas, cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Josivan Guimarães da Silva, 29, o “Vanzinho” foi morto quando seguia para a casa da mãe. A vítima estava em um Fiat Uno, de cor branca, de placa MUV 0530 (Santana do Ipanema/AL) na companhia de um amigo que dirigia o carro, apesar do veículo pertencer à genitora da vítima fatal.
Testemunhas revelaram que os pistoleiros aguardavam os dois amigos passarem pela rua para praticarem o crime. Cada um dos matadores se posicionou de um lado da rua e no momento que o carro passava – já com armas nas mãos – ficaram na frente do veículo e exigiram que o motorista saísse do carro, pois só “queriam” o passageiro.
Josivan Guimarães, que residia em Arapiraca, segundo a testemunha, foi alvejado antes do amigo sair do carro.
O que chamou a atenção na execução foi que “Vanzinho” foi morto com tiros de pistola, mas nenhuma cápsula foi encontrada, se entendo que ou os pistoleiros ou outra pessoa teve tempo para recolhe-las. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio a aproximadamente oito atrás também em Arapiraca.
Parentes não comentaram se tinham algum indicio dos motivos que geraram o crime.(Emergência 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário