Contador de visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ALEMÃ DIVIDE CAMA COM MARIDO, AMANTE E FILHO!
===================
A alemã Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal Bild.

Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em 
Wunstorf, perto de Hanover.
Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela.
Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa.

Erika diz aceitar a opção do marido. "Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível", disse.


Fonte: superlinks
==================================
==================================
===============================
 
CRIME BÁRBARO NO ACRE
=======================
HOMEM AMARRADO, AMORDAÇADO, TORTURADO E EXECUTADO DENTRO DE UM BALDE D'ÁGUA

Na noite de segunda-feira (21/01/2013), por volta das 08 e meia da noite, dentro do presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, o preso Manoel de Jesus Benevenuto, 32, foi assassinado por Roniely Moraes de Araújo, 19, companheiro de cela. Roniely Moraes de Araújo estava em corretivo por indisciplina junto a mais três presos. E matou Manoel de Jesus afogado dentro de um balde d’agua que era usado para lavar roupas. O acusado amarrou a vítima com uma corda feita com lençol e o colocou de cabeça para baixo dentro do balde. A justificativa para o crime foi de que Manoel de Jesus estava incomodando os demais. Um dos presos gritou pelos agentes penitenciários de plantão, informando que a vítima estava se suicidando. No entanto, os agentes, ao chegarem à cela se depararam com Manoel de Jesus já morto, com as mãos e os pés amarrados para trás. Os outros dois presos que compartilhavam a cela com autor e vítima confirmaram o crime. Manoel de Jesus e Roniely Moraes eram uns dos presos mais indisciplinados dentro do presídio. E durante a segunda-feira, passaram o dia dando problema. Tanto xingavam quanto jogavam água nos agentes penitenciário quando passavam pela cela em que eles estavam no corretivo. Manoel de Jesus Benevenuto, a vítima, tinha várias passagens pela polícia e cumpria pena por furto qualificado. Estava preso na Unidade de Recuperação Social desde agosto de 2012. Roniely Moraes de Araújo, 19,cumpria pena por assassinato e estava preso por aproximadamente 05 meses. Após o crime da noite de ontem autor e testemunhas foram encaminhadas a Delegacia Geral de Polícia onde o autor confessou a autoria.


via cabuloso
.....................
===============================
==============================
===============================
 
 
"EM NOME DE DEUS!"
 
PADRE FLAGRADO POR "MARIDO CHIFRUDO" FAZENDO SEXO COM "DEVOTA" DA IGREJA




Um vídeo provocou indignação da comunidade católica no Peru a notícia de que um padre foi pego fazendo sexo com uma funcionária da Igreja Medalha Milagrosa Parish Trujillo.

De acordo com imagens divulgadas, foi o marido da mulher quem fez a filmagem, ele primeiro passou pelo templo e depois veio para o quarto dos religiosos.

Os protagonistas são o padre José Antonio Solano Bohuytron e Sra. Amaya Teodolinda Altamirano.

´Só queria encontrar´, disse o marido muito sereno.

O padre respondeu: ´Esta é uma armadilha.´Tu vem enganando dizendo que estava realizando a limpeza da Igreja´ o marido grita com sua esposa.

O padre insistiu: ´Eu reconheço que é minha culpa, mas é uma armadilha que eu caí´.
Ela se defendeu dizendo que era forçada a ter relações sexuais com o padre.

O pior de tudo é que a mulher que está grávida de quatro meses e agora afirma que o padre é o pai, a igreja não tomou nenhuma atitude sobre o assunto e até mesmo Bohuytron Solano ainda continua a celebrar missa. Depois de 15 anos trabalhando na paróquia, ela foi demitida.


via miseria///sobral24horas.com
=======================================
=============================================
===============================================
 
==============================

PROSTITUTA ARRANCA COM DENTES PÊNIS DO FREGUÊS QUE QUERIA APLICAR CALOTE


O zimbabuano Brain Shumba, de 32 anos, que mora na cidade de Gweru, foi hospitalizado depois que uma prostituta mordeu e arrancou seu pênis no dente após os dois discutiram sobre o pagamento de um programa, segundo o site de notícias "Bulawayo 24 News"

De acordo com a polícia, a prostituta disse que fez isso para se vingar do safadão que usou o serviço e não pagou.

O investigador Emmanuel Mahoko não forneceu maiores detalhes sobre o caso, mas confirmou que Wadzanai Marimo, de 34, foi detida.

A mulher teria mordido e arrancado o pênis do cliente porque ele disse que pagaria pelo programa outro dia caso ela não aceitasse receber o pagamento em vale-refeição.

 
 
VIA Jaruonline.com
===============================
===============================
=============================== 

==========================
 
JOVEM É MORTO A PAULADAS E TEM PARTE DO CORPO QUEIMADO NO PIAUÍ

Richard Lopes////miseria.com.br
A vítima foi encontrada com as partes íntimas queimadas e a cabeça esfacelada (Foto: Richard Lopes)
Um crime misterioso está sendo investigado pela policia do município de Icó. Na manhã de ontem, 22, foi encontrado morto em uma estrada carroçável nas proximidades do lixão o jovem Bomfim Pereira da Silva, de 27 anos, natural de icó, que tinha chegado recentemente de São Paulo e estava na casa de familiares no Conjunto Gama.Bomfim foi morto a pauladas e teve traumatismo craniano e ainda teve parte do corpo queimado. Dois pedaços de pau ensanguentados estavam no local no homicídio. A vítima estava com passagem comprada para São Paulo onde retornaria hoje.

Os inspetores Ésio, Egberto e Júnior Pernambucano estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, a fim de buscar alguns indícios que levem ao autor(es) do crime.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário