Contador de visitas

sábado, 15 de dezembro de 2012

 

 

Suicídio ou assassinato?

Polícia de MT investiga!

Mulher com suposta depressão pós-parto pula do 15º andar e morre em Cuiabá

Ela pulou do apartamento onde mora e  deixa filha recém-nascida

emporisNa imagem, o edifício Tuparandy; DHPP investiga o caso. Na imagem, o edifício Tuparandy; DHPP investiga o caso.
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

S.C.M, de 39 anos, morreu após cair do 15º andar de um prédio na Avenida do CPA. Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), o marido foi quem acionou a polícia dizendo que a esposa pulou da sacada do apartamento.

Pelo 190, ele pediu ajuda por volta das 4h30, dizendo que sua esposa se jogou. O marido contou que a esposa estava com depressão pós-parto. Policiais foram até o local e constataram o óbito. Ela deixou uma filha recém-nascida.


Com a pancada, o corpo de  Sandra ficou totalmente desfigurado. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso.


Apesar da informações serem de suícidio, a polícia investiga a hipótese homicídio. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML). Após passar por exames, será liberado para o velório e o sepultamento.



==================
================== 

Mulher obriga amante do marido a ficar nua e caminhar em público enquanto leva surra com vara de bambu

R7
Foto: Reprodução
Mulher obriga amante do marido a ficar nua e caminhar em público
Uma mulher inconformada com a traição do marido ao descobrir a possível amante vai atrás dela e realiza várias sequências de espacamento no estado de São Paulo. O vídeo foi posto pela famíla da agredida que pede a prisão da agressora.

A possível amante tem 19 anos, ela foi obrigada a tirar a roupa. Na sequência, a esposa a obriga a andar nua pela rua. Ela foi agredida com um pedaço de bambu.

A polícia foi atrás da agressora de 25 anos, mas não a encontrou e nem a filha de 15 anos suspeita de ter gravado todas as cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário