Contador de visitas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PISTOLEIROS SANGUINÁRIOS EXECUTAM DOIS NO PARANÁ! 
============
Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime  e encontraram 10 cápsulas de pistola calibre 9 mm e pistola 380

Dois jovens de 18 e 15 anos (FOTOS) foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (17), em São Pedro do Ivaí (a 70 km de Maringá). Um rapaz de 17 anos também foi ferido no pé. O crime ocorreu por volta das 21h na Avenida Miguel Guimarães Vieira, no Centro da cidade.   Segundo a Polícia Militar, os três estavam conversando na calçada, quando os bandidos chegaram em um Kadet escuro, com placa de Godoy Moreira, e atiraram diversas vezes.    

Thiago dos Santos Oliveira, de 18 anos, e Kainã Felipe de Araújo, de 15, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana.    

 Um adolescente de 17 anos também ficou ferido. Ele foi atingido por uma bala no pé e foi encaminhado ao hospital local, sem risco de morte.        

 Conforme o escrivão da delegacia de São Pedro do Ivaí, José Carlos da Silva, Tiago tinha passagem, quando menor de idade, por porte de droga. "Havia a suspeita de que ele estaria traficando também", conta. Os outros dois jovens não tinham antecedentes criminais.      

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e encontraram 10 cápsulas de pistola calibre 9 mm e pistola 380.
(Hora da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário