Contador de visitas

sábado, 29 de dezembro de 2012

MUITAS EXECUÇÕES E MORTES VIOLENTAS  NO FIM DE ANO CUIABANO

 http://1.bp.blogspot.com/-jDwajwUuFWo/UGYV3ih9pQI/AAAAAAAAPvo/-bZu1lkpoyI/s1600/JOVEM_E_ASSASSINADO_A_TIROS+(1).jpg
  Num único bairro de Cuiabá dois jovens foram executados a tiros

O final de ano tem sido muito violento nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Em pouco mais de 48 horas, cinco assassinatos foram registrados nas duas maiores cidades do Estado.
Na madrugada deste sábado, foram duas mortes foram registradas. No bairro Jardim Vitória, na Capital, um homem morreu vítima de latrocínio. Ele foi baleado após reagir a um assalto na avenida José Torquato. Segundo informações, bandidos tentaram roubar o carro dele.
Já no bairro Construmat, 2 indivíduos, em uma moto, disparam vários tiros contra Adolfo Marques da Silva. Ele faleceu no local. A execução está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Na noite de quinta-feira, dois homens foram assassinados no bairro Santa Laura, em Cuiabá. Ederson Branco da Silva, 20 anos, e Edmilson Silva Santos, 21 anos, foram mortos num provável acerto de contas. Até o momento, ninguém foi preso.
Já na tarde de sexta (28), Nelson Camargo Santana, foi executado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no bairro Despraiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário