Contador de visitas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Jovem assassinado com   20 facadas e pedradas na Paraiba

O jovem Rodrigo Barros da Silva, 20 anos, foi assassinado por volta das 19h desta terça-feira (11), na Comunidade Jardim Oceania VI, localizada na Praia do Jacaré na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa (Paraiba). Ele foi morto com cerca de vinte facadas e pedradas.
 
De acordo com a policia, a vítima era natural da cidade de Sapé, onde respondia a um processo judicial. Rodrigo estava residindo com um primo em Cabedelo há duas semanas.
 
O corpo de Rodrigo foi encontrado próximo a linha férrea que passa pela comunidade. A polícia investiga o que teria motivado o crime. (190 PB)
=========================
=========================

Jon Jones espera por desafios para superlutas e diz não ter medo de Anderson Silva

Com seus campeões cada vez mais dominantes, o tema mais em alta no UFC são as superlutas entre eles. Anderson Silva (médios) e Georges St-Pierre (meio-médios) já estão falando sobre elas constantemente, mas agora foi a vez de Jon Jones (meio-pesados) se manifestar.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, ele disse que tem interesse em enfrentar grandes nomes do UFC, independente da categoria. “Eu acho que superlutas são boas para o esporte, importante por seus legados. Eu desejo fazer alguma, mas ainda não fiz nenhuma pois não tem ninguém em particular que eu queira enfrentar.”
Mas então, Jon Jones, por que você ainda não fez nenhum desses embates? “Estou esperando alguém que me desafie, estou satisfeito mantendo o meu caminho entre os meio-pesados.”
Mais que isso, o campeão dos meio-pesados disse que está completamente aberto à possibilidade de enfrentar Anderson Silva, naquela que provavelmente seja a mais esperada superluta do UFC, mais que o brasileiro enfrentando o canadense Georges St-Pierre.
“Tudo é uma possibilidade. Acho que fomos colocador na Terra para pensar grande e sonhar grande, não para ficar nos limitando. E luta com o Anderson definitivamente será uma maneira de testar a minha fé e o meu espírito de guerreiro”, explicou.
“Eu totalmente não medo do Anderson. Eu não tenho medo de nenhum homem.”

===============
=================

JOGO DE SINUCA EM RONDÔNIA (APOSTADO) TERMINA COM EXECUÇÃO DE RAPAZ COM 10 FACADAS

r
 
 
 






O crime aconteceu na noite deste domingo (09), por volta das 19:30h na linha 106 km 12 sul, no campo de futebol União do Povo, zona rural de São Miguel do Guaporé-RO.
 
Cristiano Cardoso de Oliveira (20 anos), natural de Pimenta Bueno, bem como, era morador, foi assassinado aproximadamente com 10 facadas.
 
Segundo informações da testemunha que era amigo da vítima, Cristiano estava no referido local jogando sinuca, apostado, com uma pessoa por nome de Nildo. Houve uma discussão, Nildo tentou jogar cerveja em Cristiano. A discussão continuou, a testemunha diz que só viu quando Nildo se levantou do solo e saiu correndo atrás de Cristiano, juntamente com mais dois elementos, Clebinho e Marlan, os mesmos gritavam que matariam Cristiano, fato que se cumpriu.
 
A testemunha diz que há poucos metros dali, viu seu amigo Cristiano caído ao solo com várias perfurações pelo corpo. A polícia local foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém encontrou Cristiano já sem vida.
 
Após diligências a polícia, conseguiu encontrar a pessoa de Marlan, que foi apresentado na DEPOL.
 
O corpo de Cristiano chegou á Pimenta Bueno por volta das 17:00h desta segunda-feira (10).
 
 
Fonte: Pimentavirtual.com.br

=====================
===================== 

"Lincoln" recebe 13 indicações a prêmio de associação de críticos dos EUA e Canadá


Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Day-Lewis em cena do filme Lincoln Daniel Day-Lewis em cena do filme "Lincoln"
O épico "Lincoln", dirigido por Steven Spielberg, tornou-se recordista ao receber 13 indicações ao Critics' Choice Movie Awards, realizado pela Associação de Críticos de Cinema, composta por críticos dos Estados Unidos e Canadá que trabalham em veículos de TV, rádio e internet.
Entre as indicações de "Lincoln" estão melhor filme, diretor (Spielberg), roteirista (Tony Kushner), ator (Daniel Day Lewis) e ator e atriz coadjuvantes (Tommy Lee Jones e Sally Field).
"Lincoln" conseguiu superar as 12 indicações recebidas por "Cisne Negro" em 2010.
O musical "Os Miseráveis" ficou em segundo em número de indicações, com 11, incluindo melhor filme.
Também concorrem ao prêmio de melhor filme "Argo", "Indomável Sonhadora", "Django Livre", "As Aventuras de Pi", "O Mestre", "Moonrise Kingdom", "O Lado Bom da Vida" e "A Hora Mais Escura".




=======================
=======================




JOVEM DE 18 ANOS EXECUTADO NA BAHIA
 
Na manhã de terça (11/12), por volta das 6 horas, moradores do Bairro Marina França acordaram assustados com a notícia de que um jovem havia sido assassinado naquela localidade.
Danilo Silva Pereira de Sá, 18 anos, foi encontrado morto, em um matagal, próximo a um campo de futebol, por trás do presídio Regional de Paulo Afonso.
Antes do corpo ser identificado por parentes, varias pessoas já haviam identificado Danilo, como sendo morador da Rua Senhor do Bonfim, BTN 3 e possuidor de inúmeras passagens pela Delegacia Regional, a última delas no dia 16/09 por supostamente ter participação em um homicídio.
Policiais militares isolaram o local, enquanto era aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que devera informar de que forma ele foi assassinado.
Fotos: 

 ==================

===================

Uzbequistão proíbe Papai Noel e referências ao Natal e Ano Novo na TV

País da Ásia Central adota há alguns anos uma série de medidas restritivas às duas datas cristãs
 

Para quem não consegue mais caminhar pelas ruas das principais cidades brasileiras enfeitadas com decorações de Natal nem escutar a chuva de fogos de artifício durante o Réveillon, o Uzbequistão, ex-república soviética localizada na Ásia Central, pode se tornar uma alternativa para o fim do ano. Lá, o onipresente Papai Noel e outras referências natalinas não terão espaço nem mesmo na televisão.

O governo local adota há alguns anos uma política de restrição às influências estrangeiras, sendo que alguns de seus alvos são o Natal e o Ano Novo cristão. Em 2005, por exemplo, houve uma proibição semioficial do governo para impedir a celebração do Natal e do Ano Novo nas escolas pelo Ministério da Educação. No início do ano, o governo também proibiu a comemoração do “Dia dos Namorados”.


Agência Efe

Governo uzbeque considera Papai Noel uma influência negativa para as crianças locais; superexposição do personagem também gera críticas pelo mundo

De acordo com o site Fergana News, reproduzido pelo francês Courrier International, a intenção do governo é “conter a propagação da cultura de massas”. “A tendência é reduzir a amplitude das festividades de fim de ano, através de medidas de iniciativas do poder público tomadas desde 2004”, afirma o site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário