Contador de visitas

sábado, 1 de dezembro de 2012

FATOS DE MATO GROSSO
 
Assaltante de banco (integrante do Novo Cangaço)é morto em confronto com a PM
 Um assaltante de banco morreu, na noite de quinta-feira (29), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, após trocar tiros com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na região do Lago de Manso (100 km ao Norte da Capital), por volta das 21h30. O bandido, conhecido como "Zóio de Boi", era um dos fugitivos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Ele teria sido visto, desde sábado |(24), por moradores do entorno da Usina de Manso, que acharam estranha a movimentação do suspeito e acionaram a PM. Desde a semana passada, uma equipe do Bope atua na região. Após ser baleado, ele foi socorrido por uma viatura do próprio do Bope, que o encaminhou ao PSM. Segundo as informações, o assaltante reagiu ao ser abordado pelos militares. No confronto, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. A PM apreendeu uma pistola Bersa 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas. Ele havia participado de ataques a duas agências bancárias, no mês passado, na cidade de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá), segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
 ==================== 
 TEMENDO O PIOR, PREFEITO CHICO GALINDO CANCELA COLETIVA À IMPRENSA
 O prefeito Chico Galindo (PTB) cancelou uma entrevista coletiva que estava marcada para segunda-feira (3). Ele iria falar sobre as ações do Palácio Alencastro e o superfaturamento (ou sobrepreço), da ordem de R$ 49 milhões, no programa "Poeira Zero", apontado pelo Tribunal de Contas do Estado, nesta semana. Segundo a assessoria, o cancelamento da coletiva ocorre por “motivos de força maior”. ==================== 
Acidente entre moto e dois veículos mata policial e jovem em MT 
 Um policial militar de 36 anos e um motociclista de 22 anos morreram em um acidente no final da noite desta sexta-feira (30), na BR-163 próximo à cidade de Itaúba, a 599 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista invadiu a faixa contrária e bateu em um carro de passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário