Contador de visitas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ex-professora é presa por manter 106 cachorros em casa nos EUA

Deborah Eckeberger pretendia ganhar dinheiro ao vender filhotes.
Mulher já havia sido presa por maus-tratos a animais.

Do G1, em São Paulo

A ex-professora primária Deborah Eckeberger, de 59 anos, foi presa depois que policiais e agentes do serviço de proteção aos animais apreenderam 106 cachorros que eram mantidos em condições degradantes em sua casa no estado do Texas, nos EUA.
Mulher já havia sido presa anteriormente por maus-tratos a animais (Foto: Divulgação)Mulher já havia sido presa anteriormente por maus-tratos a animais (Foto: Divulgação)
De acordo com o jornal “Houston Press”, os oficiais precisaram de equipamento especial devido ao forte odor de fezes e urina, que cobriam a residência. Os animais não eram alimentados corretamente, eram às vezes colocados em caixas e foram encontrados com problemas de pele, unhas sem cortar e infestados de pulgas.  A mulher mantinha os cachorros para que pudesse vender os filhotes.
Deborah já estava em liberdade condicional por outra acusação de crueldade contra animais, e foi condenada novamente como reincidente. A mulher havia pedido demissão da escola na qual lecionava esta semana, antes de sua prisão. Eckeberger foi solta após pagar fiança de R$ 30 mil
 =========================
==========================

Após pedido, atriz pornô japonesa ganha 100 garrafas com sêmen de fãs

Material seria usado na produção 'A coleta de sêmen 2'.
Gravações do filme teriam sido iniciadas em 20 de dezembro.

Do G1, em São Paulo

Dezenas de fãs enviaram garrafas com seu sêmen para a atriz pornô japonesa Uta Kohaku depois que uma produtora pornô pediu que os fãs da atriz enviassem seu esperma para uma nova produção chamada "A coleta de sêmen 2".
Uta Kohaku com as garrafas de sêmen enviadas por fãs (Foto: Reprodução)Uta Kohaku com as garrafas de sêmen enviadas por fãs (Foto: Reprodução)
Em sua conta no Twitter, Uta contou ter recebido cerca de 100 garrafas com sêmen em apenas dez dias. Depois, ela publicou uma foto no Twitter em que aparece com os "presentinhos" enviados pelos fãs.
As gravações do filme teriam sido iniciadas em 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário