Contador de visitas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ex-paquita Cátia Paganote se diverte com a filha em praia do Rio

=====================

do EGO, no Rio

A ex-paquita Cátia Paganote aproveitou o dia ao lado da filha, Valentina. Ela e a menina, que tem dois anos, se divertiram nas areias da praia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta quinta-feira, 20. Cátia exibiu suas curvas em um biquíni fio-dental.

Ex-paquita Cátia Paganote com a filha na praia (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)Cátia Paganote e Valentina (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)

Ex-paquita Cátia Paganote com a filha na praia (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)Cátia Paganote e Valentina (Foto: Gabriel Rangel / AgNews)
 
 
 
=====================

 
SINISTRO! BARBARO AO EXTREMO!
============

CORPOS ENCONTRADOS NÚS E EM  DECOMPOSIÇÃO EM MATO GROSSO
 
.


 
Dois corpos já em estado de decomposição foram encontrados dentro de uma mata próximo a uma plantação de soja entre Diamantino e Nortelândia (Médio Norte MT).

Informados pela Policia Militar, a Policia Judiciária Civil seguiu para a referida estrada de terra vicinal que liga Diamantino a Nortelândia e próximo a fazenda Santa Amália, ao lado de uma plantação de soja em uma mata, foram encontrados os corpos .

Ao redor dos corpos não foi encontrado qualquer vestígio ou presença de roupas ou outro objeto a não ser um par de chinelos. Ao que tudo indica os corpos foram jogados naquele local.
 
FAMILIARES IDENTIFICAM MORTOS

.
 

Os dois corpos encontrados em uma mata na região entre Diamantino e Nortelândia, próximo à fazenda Santa Amália, acabou sendo reconhecido por familiares. 
Os familiares dos jovens que residem em Nortelândia vieram a Diamantino e identificaram os corpos e principalmente por um deles ter uma tatuagem nas costas o que facilitou a identificação.

Os jovens estavam desaparecidos desde sexta-feira passada (14.12) quando os familiares e autoridades
começaram uma busca e depois de várias informações desencontradas aonde todo e qualquer boato era apurado pelas autoridades afim de encontrar os jovens.

Um dos jovens tem 15 anos e o outro tem 16 e residiam em Nortelândia e ambos são do sexo masculino e não conforme havia sido anunciado anteriormente em se tratar de um casal.

Fonte: Redação/O Divisor

Um comentário: