Contador de visitas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Mauro Savi (PR), cobrou do Governo do Estado, por meio de indicação, ações preventivas que possam contribuir com a redução do índice de criminalidade e impunidade em Mato Grosso.
===================
A relação entre o prefeito eleito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB), e seu vice, o deputado estadual João Malheiros (PR), está extremamente estremecida diante da possibilidade do republicano desistir de assumir o cargo para permanecer na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
===================
O governador Silval Barbosa (PMDB) remeteu à apreciação dos deputados estaduais, em regime de urgência urgentíssima, projeto de Lei Complementar que estipula um percentual da Receita Corrente Líquida (RCL) para ser repassada aos 141 municípios a título de complementação para área de saúde. 
====================

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou improcedente a representação eleitoral contra o governador Silval Barbosa (PMDB) por abuso do poder econômico nas eleições de 2010, interposta pelo ex-adversário no período, Wilson Santos (PSDB).
====================
A Lei Orçamentária Anual (LOA-2013), em tramitação na Assembleia Legislativa desde setembro deste ano, está prevista para entrar em votação nesta quinta-feira (20), dando início assim ao recesso parlamentar.
===================
O secretário de Governo de Várzea Grande, Éder Moraes, presta depoimento, nesta sexta-feira (21), na Polícia Federal, em Cuiabá. Ele será ouvido, a partir das 8 horas da manhã, por conta de 2 episódios ocorrido às vésperas do 2º turno das eleições de Cuiabá, a apreensão de 200 camisetas em um escritório e os boatos de que R$ 8 milhões haviam sido apreendidos.
===================

Nenhum comentário:

Postar um comentário