Contador de visitas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Ely Santantonio 
Curto&Grosso 

 Substituto de Dóia no Detran será outro indicado pelo deputado Mauro Savi, o homem que realmente "apita" por lá. ============ Nessa, saiu queimado o vereador Vuolo, já dado como nome certo pela imprensa. ============ JÁ DE OLHO NOS COFRES DA PREFEITURA DE CUIABÁ, homens de confiança do futuro prefeito Mauro Mendes, o empresário Mauro Carvalho e o executivo Fábio Garcia escolheram um lugar discreto para se reunir com o marqueteiro da campanha Antero Paes de Barros, na noite de quinta-feira: o restaurante Fundo de Quintal, no Quilombo. ============ TEMPO CURTO PARA NHAPAR????... Parece que não. Eder de Moraes anda "super alegre" com o prefeito Maninho Barros (de VG). ============ O homem é só elogios ao "prefeito tampão"... ============ De mansinho, de leve, o deputado Carlos Bezerra (PMDB) tenta emplacar a esposa Teté Bezerra na Secretaria de Educação do governador Barbosa. ============ Lá a grana é grossa, 50 vezes mais que na pasta de Turismo.

 

  Passageiro fotografa óvni durante voo na China

Imagem foi feita na semana passada, segundo jornal.
Cena foi flagrada em voo entre Hong Kong e Kunming.

Do G1
Um passageiro disse ter fotografado da janela do avião um óvni durante um voo entre Hong Kong e Kunming, na China. Larry Siu contou que a foto foi feita por um amigo durante um voo na sexta-feira da semana passada, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Passageiro disse ter fotografado da janela do avião um óvni durante um voo entre Hong Kong e Kunming (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Passageiro disse ter fotografado da janela do avião um óvni durante um voo entre Hong Kong e Kunming (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário