Contador de visitas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CENAS APAVORANTES!
=================
FOTOS CHOCANTES E OUTROS DETALHES DO ACIDENTE QUE VITIMOU TRÊS JOVENS NO INTERIOR DE MATO GROSSO
==================
SEGUIAM DE NORTELÂNDIA PARA ALTO PARAGUAI NUM PÁLIO, QUE FICOU DESPEDAÇADO

© Edivaldo de Sá/RN

 Texto e fotos: Repórter News (Nortelândia - MT)

Um grave acidente envolvendo um veículo Pálio, placas NPO 2768 de Cuiabá, ocorreu na madrugada de sábado na MT 240, que liga o município de Nortelândia a Alto Paraguai, vitimando três jovens entre 19 e 25 anos, entre eles, uma mulher que estaria grávida de quatro meses. O capotamento aconteceu a aproximadamente 10 km de Nortelândia, numa localidade conhecida como Laginha.




De acordo com os policiais militares Macedo e Robson, que atenderam a ocorrência, por volta das quatro horas da madrugada, um dos rapazes que estavam no veículo pálio, de primeiro nome Cleovam, teria ligado para o pai informando do acidente, porém não soube precisar o local, o que dificultou a localização. Os policiais acreditam que Cleovan estaria dormindo durante o acidente, e por isso não sabia informar onde se encontrava.


“O Cleovan ligou para o pai, mas não soube informar o local exato do acidente. O pai nos acionou, e imediatamente iniciamos as buscas na MT 240, porém, só conseguimos localizá-los ao amanhecer. Eles estavam fora da estrada, por isso tivemos dificuldades, e o fato do celular do Cleovam ter acabado a bateria também contribuiu para a demora no socorro” informou o soldado Macedo.


Cleovan foi socorrido e levado para o hospital de Nortelândia onde recebeu os primeiros socorros, ele está consciente, e deve ser levado nas próximas horas para outra unidade hospitalar. Ainda de acordo com os policias o seu estado inspira cuidados.


Outros três ocupantes do carro, acredita-se que tiveram morte instantânea pelo estado em que foram encontrados. Dois deles, Jonatam e Dayane, foram arremessados para fora do veículo. Jonatam caiu em uma vala a cerca de quatro metros do carro, e Dayane estava de bruços a 40 metros do Palio. Ela estava grávida de quatro meses.


Mailton estava no banco de trás do carro e ficou preso em meio às ferragens.


O policial civil Juruna, que esteve no local para acompanhar a remoção dos corpos, ao analisar a cena do acidente, disse acreditar que o veículo estava em alta velocidade. O carro teria saído pista, e ao capotar, colidiu com um poste de energia, arremessando os passageiros para fora do veículo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário