Contador de visitas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BELA AEROMOÇA EXTERMINADA EM ACIDENTE AÉREO

Do G1, com informações da EFE

Empresa postou foto para informar sobre morte de aeremoça (Foto: Reprodução/Twitter)Empresa postou foto para informar sobre morte de aeremoça (Foto: Reprodução/Twitter)
Subiu para cinco o número de mortos no acidente de ontem (29) com um avião que saiu da pista de aterrissagem ao tentar pousar no aeroporto internacional de Vnukovo, em Moscou
A companhia Red Wings, proprietária da aeronave envolvida na tragédia, informou através do Twitter sobre a morte da comissária de bordo, Tatiana Penkina.

==================================
==================================
 BRASILEIRO MASSACRADO IMPIEDOSAMENTE!

Junior Cigano (e) é golpeado pelo novo campeão dos pesados Velásquez no UFC 155
Junior Cigano (e) é golpeado pelo novo campeão dos pesados Velásquez no UFC 155
30/12/2012 - 03h51

Velasquez massacra Cigano, vence por pontos e retoma cinturão dos pesados do UFC

Jorge Corrêa
Do UOL, em Las Vegas (EUA)
O Brasil vai começar o ano de 2013 com um campeão a menos no UFC. Em um combate marcado pela quedas e por um verdadeiro massacre, o norte-americano Cain Velasquez dominou Junior Cigano por cinco rounds e conseguiu a vitória por pontos, em decisão unânime dos juízes, retomando o cinturão dos pesados do evento.
O lutador de ascendência mexicana vinha de uma vitória consistente contra Antonio Pezão em maio. Com essa vingança contra Cigano, mostrou que ainda pode ser um dos mais dominantes pesos pesados do UFC por muito tempo, como era apontado antes da primeira luta entre eles.

Foto 29 de 69 - Brasileiro Junior Cigano se concentra para a luta contra Cain Velásquez Reprodução de Twitter
"Um ano inteiro me preparei e essa luta foi dificil, eu estava muito cansado. Meu preparador me ajudou muito. O Cigano é um cara duro na queda, e trabalhei nisso. Estou contente por ter conseguido. Foi muito bom, me sinto muito bem agora. Este é o meu presente de Natal. Eu prometi que ia conseguir este presente", festejou o novo campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário