Contador de visitas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prostituta foge após ficar assustada com tamanho de pênis de cliente


Uma prostituta foi flagrada fugindo depois que ficou assustada com o tamanho do pênis de um cliente em um hotel na cidade de Mtwapa, no Quênia.

Prostituta fugiu após ficar assustada com tamanho de pênis de cliente. (Foto: Reprodução)Prostituta fugiu após ficar assustada com tamanho de pênis de cliente. (Foto: Reprodução)
 
Segundo o site "Nairobi Wire" e a emissora de TV "HLN", a mulher permaneceu por 15 minutos no quarto de um turista estrangeiro, mas fugiu quando viu que o homem era bem dotado.
“Estou nesse negócio há mais de dez anos, mas nunca me deparei com o que eu vi dentro daquele quarto. Esse homem era extremamente bem dotado”, disse a prostituta.
"Se não tivesse fugido, poderia ter morrido ou ter que fazer pontos”, acrescentou.
Um outro hóspede fotografou com seu celular a mulher enquanto ela fugiu do hotel. (G1)

===========
===========
 
FORTÃO BUSCA PELO TÍTULO DE "MAIORES BRAÇOS DO MUNDO"


Para manter seu físico de “Popeye”, o fisiculturista egípcio Moustafa Ismails come 3Kg de proteínas, 4 Kg de carboidratos e quase 11 litros de água por dia para manter seus braços com 78 cm de diâmetro, correspondente ao tamanho da cintura de um homem pequeno.
Moustafa treina duas horas por dia levantando até 270 Kg (Foto: Stephan Savoia/AP)Moustafa treina duas horas por dia levantando até 270 Kg (Foto: Stephan Savoia/AP)

Entre os desafios do fisiculturista, estão as críticas e a dificuldade em encontrar roupas (Foto: Stephan Savoia/AP)Entre os desafios do fisiculturista, estão as críticas e a dificuldade em encontrar roupas (Foto: Stephan Savoia/AP)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário