Contador de visitas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POLÊMICA CABELUDA EM MATO GROSSO!

FILHA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE MATO GROSSO, DEPUTADO JOSÉ RIVA, REAGE INDIGNADA AOS BOATOS ESAPALHADOS SOBRE A SEXUALIDADE DO SEU ESPOSO!
===============
FILHO DE EX-GOVERNADOR DO ESTADO, AGORA DEPUTADO FEDERAL, HERDEIRO POLÍTICO DA FAMÍLIA CAMPOS, JUNTAMENTE COM JORNALISTA POLÊMICO E DONO DE SITE EM CUIABÁ, SÃO APONTADOS COMO OS "ESPALHADORES DO BOATO" DE QUE JOÃO EMANUEL, GENRO DE RIVA E VEREADOR MAIS VOTADO POR CUIABÁ, É "GAY NÃO ASSUMIDO"!!!
===============

Janaína Riva (PSD - em fotos para entrevistas e no dia do seu casamento com o vereador João Emanuel), filha do deputado José Riva, mesmo partido, saiu em defesa da honra do seu marido, o vereador eleito João Emanuel, também do PSD. Ela acusou Júlio Campos Neto, filho do deputado federal Júlio Campos (DEM), e o jornalista José Marcondes, o Muvuca, dono do site Megadebate, de estarem disseminando boatos de que seu marido seria homoxessual.
..

Júlio Campos Neto, filho do deputado federal Júlio Campos..
Usando a rede social Facebook, a candidata a sucessora de Riva afirmou que chegou a ver postagens, classificadas por ela como "ofensivas" na internet, mas que depois teriam sido apagadas. Para piorar o climão, Júlio Campos Neto respondeu à publicação de Janaína provocando a filha de Riva. 

Confira as postagens polêmicas:



Confira a resposta de Júlio Campos Neto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário