Contador de visitas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MT SOB DOMÍNIO DE GATUNOS ENGRAVATADOS!
==============
ROUBALHEIRAS SEM LIMITES EM VÁRZEA GRANDE
==============
População humilde e omissa a tudo assiste sem nada manifestar



Se o MPE, a PF, Justiça Federal , Delegacia Fazendária, MPF e outros poderes entrarem no circuito, vai faltar vagas em cadeias de Mato Grosso.
================
Na ânsia de encher a "bruaca" nestes 40 dias que restam par entregar ocargo de prefeito em Vázea Grande, Maninho Barros (o tampão) nomeou Eder Moraes - já ocupando duas pastas - para a Receita Municipal, principal órgão arrecadador da city.
================
 O super-secretário de Várzea Grande, Éder Moraes, deixará a pasta da Educação neste final de semana e passa a responder, a partir da próxima segunda-feira (3), também pela Secretaria de Receita do município.
 ================ 
Ele, que já é secretário de Governo,  toma posse no lugar do ex-secretário Marcelo Henrique Alves de Siqueira, que foi remanejado para a Educação, com a promessa de “turbinar” a arrecadação da cidade neste último mês da gestão de Maninho de Barros
 ================
 Maninho já demitiu milhares de funcionários, sem indenização, sem nada. Só na Educação, na curta passagem do Eder pelo comando, foram mais de 1.100 demitidos.
 ================
 Nesse rítimo alucinante, certamente muitos sairão do Paço Municipal mais milionários do que quando entraram, a 60 dias atrás.
================
Sofre a cidade, a população humilde e omissa, que já prevê para os próximos dias mais um golpe político.
================
Deputado Wallace (PMDB), eleito por vontade popular, pode ter seu mandato impugnado nas próximas horas por conta de denúncias "plantadas" por grupo a serviço de candidaturas derrotadas em VG.
================
Caso aconteca, até que novas eleições ocorram, Maninho Barros continuará prefeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário