Contador de visitas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


 ASSISTIR FILMES DE TERROR EMAGRECE, SEGUNDO ESTUDO CIENTÍFICO

Tá com preguiça de fazer exercícios? Esquenta não. Cientistas da Universidade de Westminster, em Londres, garantem que os filmes de terror podem te ajudar nessa missão.
Analisando os batimentos cardíacos e o volume de oxigênio que entra no corpo e de dióxido de carbono de sai dele, os estudiosos concluíram que assistir a um filme assustador pode fazer a pessoa perder as calorias contidas em uma pequena barra de chocolate!
O sentimento de medo, que detona a liberação de adrenalina e aumenta o ritmo do metabolismo, pode queimar 113 calorias em 90 minutos – o equivalente a uma caminhada de 30 minutos.
O estudo elegeu o filme com maior potencial emagrecedor: “O iluminado”, estrelado por Jack Nicholson.

 ===============

================

Iraniana deformada ganha na Justiça direito de cegar agressor, mas perdoa o maníaco


A iraniana Ameneh Bahrami, 34, ficou desfigurada depois que um colega de faculdade com quem ela não queria se casar atirou ácido em seu rosto. Em 2011, ela obteve o direito de aplicar a Lei de Talião, mas, na última hora, perdoou o agressor. Residente na Espanha, Ameneh voltou ao Irã para lançar sua biografia "Auge um Auge" ("olho por olho", em alemão), sem previsão de lançamento no Brasil.



Imagens mostram Ameneh Bahrami antes do ataque, em 2004, (acima) e agora, em visita a Teerã, depois do tratamento (à esq.) ao qual foi submetida em Barcelona, na Espanha, com a ajuda financeira do governo iraniano
Imagens mostram Ameneh Bahrami antes do ataque, em 2004, (à dir.) e agora, em visita a Teerã, depois do tratamento (à esq.) ao qual foi submetida em Barcelona, na Espanha, com a ajuda financeira do governo iraniano (Fonte: Folha de São Paulo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário