Contador de visitas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DO SONHO DE CAMPEÃO AO TRÁGICO FIM!

Lutador brasileiro de MMA é morto a tiros na Suíça após discussão amorosa

============

FAMOSO NO EXTERIOR (mais que no Brasil) era apontado como colecionador de namoradas!

============

Uma delas, loira, bonita e endinheirada, "apagou" o brasileiro por ciumes!!! 

=============

Bastante respeitado, ele fez até segurança do Lionel Messi quando o craque foi à Suiça para receber a Bola de Ouro
Lutador brasileiro de MMA é morto a tiros na Suíça após discussão amorosa


O lutador de MMA Vagner Luís Cardoso (foto) foi morto a tiros no último sábado, no subúrbio de Zurique, na Suíça. Com 31 anos, o brasileiro morava no país e trabalhava como segurança em um cassino, além de lutar kickboxing.


O incidente ocorreu em um apartamento em Affoltern. De acordo com o jornal Blick, um vizinho de Cardoso ouviu uma série de tiros e viu, através do olho-mágico de sua porta, uma mulher loira, bonita e bem vestida,  descer correndo as escadas.


O morador, então, entrou no apartamento e encontrou o corpo do brasileiro, identificado pela imprensa local como ‘Luis C’. O brasileiro estava sem roupas, caído de bruços, em uma poça de sangue. O vizinho chamou a polícia e os serviços de emergência, mas não foi possível reanimar Cardoso.


A polícia local informou que a suspeita pelo assassinato foi presa horas depois em seu carro, mas não estava mais com a arma. O site 20 Minuten informou que a mulher teria confessado o crime aos oficiais e atribuiu o incidente a uma discussão amorosa.


Amigos do lutador de 1,90 m e 120 kg o descreveram à imprensa  como um ‘gigante gentil’, que teria muitas mulheres. “As namoradas mudavam de acordo com o tempo”, disse Angela Vasapollo, contando que a polícia já havia sido chamada ao apartamento de Cardoso para apartar outras discussões amorosas.



Famoso na Suiça
 
Amigo do lutador há 7 anos, o engenheiro Deividson de Souza, 32 anos, treina na mesma academia usada pelo brasileiro. Ele disse a "O Globo" que Vagner era carioca e morava há dez anos no país. Ele tinha um filho de 2 anos com uma suíça. A família de Vagner já foi informada sobre o crime.

"Além de lutador famoso aqui na Suíça, ele era segurança particular, ele fez até segurança do Lionel Messi quando ele veio para receber a Bola de Ouro aqui", conta Deividson. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário