Contador de visitas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

 

CUIABÁ SOB DOMÍNIO DO TRÁFICO

DÍVIDA DE R$ 80 FAZ TRAFICANTE DETONAR JOVEM A TIROS  PARA "DAR EXEMPLO" A OUTROS CALOTEIROS!


http://www.aparaiba.com/wp-content/uploads/2012/03/98440_W400Q100I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCB.jpg

Thiago Braga de Oliveira, de 21 anos, foi morto com quatro tiros que atingiram a cabeça e o tórax dele numa região de mato na avenida República do Líbano, no bairro Alvorada, em Cuiabá. O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (29). Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu cerca de uma hora depois. Segundo a polícia, ele foi atingido quando estava usando drogas. Conforme policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), testemunhas apontam como suspeito do crime o traficante conhecido como “Timtim”, que teria procurado um dos usuários para perguntar quem seria do bairro “Pedregal”. Uma pessoa daquele bairro estaria devendo o traficante.  “Ele [Thiago] teria respondido que era do Tijucal, mas o traficante teria entendido Pedregal mesmo”, disse um policial que participa das investigações. A dívida era de R$ 80, relativa a pedras de crack. O matador está sendo procurado.


=============

==============

NA MIRA DE UM 38!

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA BAHIA 

 
Na manhã de quarta-feira ocorreu mais um homicídio em Barreiras (BA).  A vítima foi um jovem ainda não identificado, aparentando ter entre 18 e 20 anos. O rapaz ainda tentou fugir do pistoleiro,  mas foi alvejado por vários disparos  de um revólver  38, morrendo no local.  sigivilares.com 

 

=============

=============

TRISTE FINAL DE VIDA!

DETONARAM "RAMBINHO DA BAHIA" COM MÚLTRIPLOS DISPAROS NA CABEÇA 

Chegou ao IML/Valença (BAHIA), procedente do município de Presidente Tancredo Neves para ser necropsiado, o corpo de um jovem conhecido por "RAMBINHO".  Com 23 anos de idade, foi  encontrado morto por moradores na manhã desta quinta  às margens da estrada vicinal da região de Serra do Sal, zona rural do município. Rambinho era velho  conhecido da polícia e foi morto com vários tiros na cabeça. vermelhinhodabahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário