Contador de visitas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COMPLÔ SINISTRO EM MATO GROSSO!!!
============
POLÍTICOS PODEROSOS E EMPRESÁRIOS RIQUÍSSIMOS UNIDOS POR UMA CAUSA: DETONAR CARREIRA POLÍTICA DO DEPUTADO JOSÉ RIVA
============
Revista Veja e até Organizaçôes Globo na arrepiante jogada pela queda de Riva!

Formado um reboliço muito grande na Capital e em todo o Estado em decorrência de boatos espalhados entre quarta e   quinta-feira de que a Rede Globo, via Jornal Nacional e Fantástico, levará ao ar neste final de semana uma sequência de matérias bombásticas contra o presidente da AL-MT, deputado José Riva (PSD).
==============
Fonte do Cacetão Cuiabano, entre outras revelações, citou que um grupo formado, entre outros por Pedro Taques (senador pelo PDT), Aldo Locatelli (multimilionário e rei da distribuição de combustíveis em MT), Otaviano Pivetta (prefeito eleito de Lucas do Rio Verde e um dos empresários mais ricos do País), Mauro Mendes (maior fabricante de torres metálicas do Brasil - BIMETAL, e prefeito eleito de Cuiabá pelo PSB), estariam unidos, tramando e financiando a queda de Riva.
==============
Além da Rede Globo, a revista Veja entrou antecipadamente na trama diabólica, publicando no último final de semana (na secção BRASIL) a primeira de uma série de matérias que virão pela frente, segundo boatos espalhados em Cuiabá .
==============
Buscando se inteirar, antecipar aos fatos e evitar o pior, ou seja, o desencadeamento de uma possível  operação federal no Estado  via PF , MPF e Justiça Federal (tipo ARCA DE NOÉ), o secretário de Comunicação da AL, jornalista Fábio Monteiro, acompanhado de dois advogados do Jurídico da AL, embarcaram para São Paulo no início da semana.
==============
"Não obtveram êxito na missão". Revelou a fonte do Cacetão, informando ainda que na próxima edição, do sábado vindouro, outra matéria denigrente à imagem do deputado estará nas bancas de todo o País.
==============
Na realidade, o temor do grupo de declarada oposição ao governador Silval Barbosa (PMDB) é de que José Riva saia candidato ao governo em 2014, ou assuma o Estado por cerca de 8 meses nesse mesmo período, agora que conseguiu se reeleger presidente da AL.
==============
Há boatos de um acordo de bastidores com o vice governador Chico Daltro (PSD) , amigo e parceiro de Riva na construção do partido de Kassab em Mato Grosso.

A VEJA PUBLICOU:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário