Contador de visitas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Catador exibe físico sarado e faz sucesso na internet 

===========

Por causa do físico definido, o catador foi comparado a Bruce Lee

Do G1
Um catador chamado Yan, de 47 anos, virou sensação na internet na China por exibir um físico sarado em Wuhan. Várias fotos dele foram compartilhadas por internautas chineses.
Por causa do físico definido, Yan foi comparado a Bruce Lee. Ele é frequentemente visto usando chapéu e bermuda jeans.
Catador faz sucesso na internet por exibir físico sarado. (Foto: Reprodução)Catador faz sucesso na internet por exibir físico sarado. (Foto: Reprodução)

 

===============

===============

Foto que mostra policial calçando mendigo comove nova-iorquinos

Da Agência Efe (G1)
O gesto de um policial de Nova York que comprou botas para um mendigo que estava descalço na Times Square comoveu os nova-iorquinos e vem causado furor nas redes sociais depois que uma pessoa conseguiu fotografar o momento.
Foto foi compartilhada no Facebook mais de 120 mil vezes. (Foto: Reprodução)Foto foi compartilhada no Facebook mais de 120 mil vezes. (Foto: Reprodução)
 
"Ele teve esse gesto sem esperar nada em troca e sem saber que eu estava vendo. Estive 17 anos nos corpos de segurança e nunca tinha ficado tão impressionada. Este oficial e sua bondade humana nos lembram a verdadeira razão de nosso trabalho", escreveu Jeniffer Foster em uma carta à polícia.
Na foto, divulgada na conta do Facebook da polícia nova-iorquina junto à mensagem de reconhecimento de Foster, é possível ver um agente ajoelhado, identificado como Lawrence DePrimo, junto a um homem descalço, para quem o policial oferece um par de botas.
Foster lembrou em sua mensagem que o oficial, cuja identidade era desconhecida até que a fotografia fosse divulgada na rede social, perguntou ao homem quanto ele calçava e comprou um par de botas para ele.
A mulher, procedente do Arizona, estava na Times Square junto a seu marido e se aproximava do homem descalço quando DePrimo, de 25 anos, se adiantou com o calçado e ela fotografou o momento.
Esta história, que se produz em um contexto de preparação para as festas natalinas, comoveu as pessoas que utilizam redes sociais e os meios de comunicação.
Até agora, a fotografia foi compartilhada no Facebook mais de 122.300 vezes, quase 390 mil pessoas "curtiram", e 27.300 deixaram um comentário para louvar e agradecer o comportamento do agente.
=============
============== 

Chinês transforma moto em avião, mas falha em voo de teste

=============

Lavrador gastou cerca de R$ 670 no processo, que durou 11 meses

Da Reuters (G1)
Um chinês gastou 2 mil yuan (cerca de R$ 670) para transformar uma motocicleta em um avião em Jinan, na província de Shandong.
Zhang Xuelin, um lavrador que abandonou a escolar ainda na infância, utilizou madeira e peças de plástico para construir a aeronave, em um processo que durou 11 meses. Apesar dos esforços, ele falhou em sua primeira tentativa de realizar um voo de teste, realizada nesta quinta-feira (29).
Zhang Xuelin usou peças de madeira e plástico para transformar moto em avião (Foto: China Daily/Reuters)Zhang Xuelin usou peças de madeira e plástico para transformar moto em avião (Foto: China Daily/Reuters)
Moradores de Jinan empurram a aeronave de Zhang Xuelin antes de voo de teste, que não deu certo, nesta quinta-feira (29) (Foto: China Daily/Reuters)Moradores de Jinan empurram a aeronave de Zhang Xuelin antes de voo de teste, que não deu certo, nesta quinta-feira (29) (Foto: China Daily/Reuters)
 
====================
====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário