Contador de visitas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

 BRIGA DE PITBULL EM MATO GROSSO!!!
=============
DEPUTADO JOSÉ RIVA REBATE MATÉRIA POLÊMICA E ACENTUA QUE REPORTAGEM NA "VEJA" FOI PAGA!
=============
Sem apontar nomes ou numerários,  Riva cita a reportagem da revista Veja como "uma encomenda".  Para o deputado, interesse da publicação já é a disputa eleitoral de 2014
=============
“É uma matéria fantasiosa, e ainda publicada com dez anos de atraso, que não apresenta nenhum fato novo e demonstra claramente o interesse político!"
=============
José Riva faz tréplica contra posição de Rubens de Oliveira
Deputado José Riva
 
 O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PSD), classificou como “uma encomenda” - em outras palavras MATÉRIA PAGA! -  a publicação da revista Veja que chegou às bancas no domingo, na qual ele é citado como o político com “A maior folha corrida do país”. Em síntese, a reportagem faz uma abordagem simplista dos processos respondidos pelo parlamentar. Riva usou a tribuna da AL para lamentar o fato de a revista não ter publicado um linha sequer da sua entrevista. Por essa razão, o parlamentar sustenta tese que matéria tem cunho político . “Sabemos o DNA de quem articulou essa matéria encomendada e não será este tipo de publicação que vai me abater. A sociedade sabe as razões da quantidade de processos, pois houve a maldade de alguns que gostariam de quantificar e achavam que essa era uma forma de me desmoralizar”, argumentou Riva, via assessoria.

 Segundo o deputado, interesse da publicação já é a disputa eleitoral de 2014. “Quero dizer que lamento esta atitude, pois (as eleições) estão longe e mesmo assim, isso incomoda muita gente. Já disse que não quero concorrer nas eleições e mesmo assim, continuo causando tanta preocupação”, afirmou. O presidente do legislativo estadual aproveitou a oportunidade para entregar uma cópia da entrevista concedida a Veja por e-mail para todos os demais parlamentares. “Fui procurado pelo repórter Kalleo Coura, que gostaria de fazer uma entrevista conosco e preferi que esta ocorresse por escrito, pois já tenho larga experiência com esta revista nacional que em outra oportunidade, também não levou em conta nada do que eu disse. Desta forma, respondi todas as perguntas e da mesma forma, nenhuma linha do que eu disse foi colocado. Por isso, entrego uma cópia da entrevista feita comigo para os senhores compararem com o que foi publicado”, relatou.

 A publicação também ocorreu com dez anos de atraso, na avaliação de José Riva. “É uma matéria fantasiosa, e ainda publicada com dez anos de atraso, que não apresenta nenhum fato novo e demonstra claramente o interesse político. Mas, quero agradecer solidariedade dos colegas, recebi mais de mil mensagens de apoio e os mato-grossenses sabem a verdade”, agradeceu. Mais uma vez, o presidente da Assembleia Legislativa convidou a própria revista Veja e demais veículos de comunicação para comparecer às suas propriedades e comprovar que não ocorrem irregularidades. “A Receita Federal já fez uma devassa na minha vida e comprovou que não ocorreu nenhuma irregularidade, mas continuarei comprovando minha inocência”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário