Contador de visitas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Monte Negro (RONDÔNIA) – Homem é encontrado morto a facadas próximo a cemitério


Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério Monte Negro – Homem é encontrado morto a facadas próximo ao cemitério


RONDÔNIA - O site AlertaNotícias publicou: Por volta das 06hs de quarta-feira (04) a guarnição composta pelos policiais militares Dos Santos e Kledir foi acionada a se deslocarem a Rua Zé Prefeito, em frente ao cemitério, Setor 04, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio. No local foi encontrado no leito da estrada o corpo de Isaias dos Reis Silva, 33 anos, o qual já se encontrava sem vida, com duas perfurações no tórax, provavelmente faca (tipo peixeira), ao lado de uma motocicleta de marca Dafra, modelo Speed 150, placa NDN-2704/Monte Negro-RO.

Segundo informações da guarnição pelos indícios deixados no local do crime a vítima foi executada a uns 80 metros do local onde foi encontrada e arrastada até o local onde foi encontrado o corpo. Diante dos fatos a perícia técnica da polícia civil do município de Ariquemes foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo a funerária Universo a qual removeu o corpo ao IML de Ariquemes.

=================

Ely Santantonio

Curto&Grosso

Deputado José Riva sobre Carlos Brito e seu vice, pastor Paulo Roberto: "ambos possuem histórico de atuação nos bairros cuiabanos e em função disso conhecem a realidade da cidade e podem contribuir para a solução dos principais problemas".
=============
Comentando a aliança do PR com o candidato do PSB à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes, o presidente regional da sigla, deputado federal Wellington Fagundes, garantiu: “Vou subir no palanque dele e abraçar a candidatura. Só não vou dar beijo na boca”.
=============
O ex-prefeito de Poconé, Euclides Santos (PMDB), que saiu do PSDB, não encontrou apoio dos peemedebistas para o pleito deste ano. Ele está fora da disputa.
===============
Do vice governador Chico Daltro (PSD), num recado direto a Mauro mendes (PSB): "candidatos poderosos, que, antecipadamente, dizem que já ganharam a eleição e que só saem para andar nos bairros em época de campanha, irão se surpreender. Nós, ao contrário, estamos sempre nos bairros e conhecemos as necessidades de Cuiabá”.
==============
Prestes a deixar o PT, a ex-senadora Serys Slhessarenko já colocou o pé na estrada e quer percorrer a maioria dos municípios de Mato Grosso a partir deste mês "na condição de pré-candidata ao Senado" no pleito de 2014.
==============


CHUMBO TROCADO NÃO DÓI!!!

Zilu diz que vive 'fase aberta' no casamento com Zezé Di Camargo

Zilu diz que vive 'fase aberta' no casamento com Zezé Di Camargo

Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, contou que não se importa com os boatos de traição do marido e disse que os dois estão em uma fase "aberta" do casamento. "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", disse ela à publicação.

Zilu, que está morando em Miami, disse que o marido é livre para ficar com ela quando quiser. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não. Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade". Esta semana, Zilu comemorou seus 50 anos longe do marido, com uma festa surpresa promovida por amigos em Miami.
(Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário