Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

HOJE EM "AVENIDA BRASIL"

Qualquer coisa menos isso! Nina se corta para não ir para cama com Max


Nina se corta de propósito para se livrar de Max (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Nina se corta de propósito para se livrar de Max (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Max (Marcello Novaes) está obcecado na ideia de levar Nina (Débora Falabella) para a cama. Sem nenhuma noção do perigo, ele a agarra por trás na horta da mansão e pede uns minutinhos a sós na sauna. Nina, é claro, não gosta nada da ideia e argumenta que alguém pode flagrá-los. Mas o malandro não sossega...

Ela dá um jeito de se machucar (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Ela dá um jeito de se machucar
(Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

“Me dá quinze minutos entre quatro paredes e eu vou te mostrar como eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo! (...) Tu já me deu o bolo ontem, se não for comigo agora eu vou entender que tu não tá nem aí pra mim! É já ou pode me esquecer. E aí?”, indaga colocando-a contra a parede.

Sem alternativa, Nina finge que topa, disfarça enquanto abaixa para pegar seu material de cultivar a horta e se corta com uma tesoura. “Melhor lavar e estancar o sangue. Vou pra cozinha. Desculpa, Max. Fica pra outra hora”, afirma saindo correndo.

Até quando Nina vai conseguir enrolar Max? Essas cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 02 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário