Contador de visitas

sábado, 7 de julho de 2012

Anderson Silva derrota Chael Sonnen na esperada 'luta do século'

Redação SRZD | Lutas | 08/07/2012 01h33

Foto: DivulgaçãoO brasileiro Anderson Silva cumpriu o que prometeu. Na tão esperada luta do século, o lutador derrotou Chael Sonnen no segundo round com uma sequência sensacional de socos após uma tentativa de golpe girado do americano, que dominou a primeira parte do combate.

Sonnen começou o duelo já colocando pra baixo e dominando as ações por cima, passando a guarda por algumas vezes. Anderson, por sua vez, tentou armar um triângulo semelhante ao da primeira luta, mas o americano estava mais esperto. Ao fim do primeiro round, um pequeno resumo diria que a luta se mostrou igual à primeira entre os dois.

Chael tentou a mesma estratégia do início do outro round, mas, após um erro, viu o Spider por em jogo seus socos e joelhadas do muay thay, obrigando o árbitro a interromper a luta: nocaute técnico e o Aranha provou mais uma vez porque é o maior lutador da história do evento.

Ao fim, mostrando até certa simpatia após a semana tensa entre os dois, Silva reconheceu o esforço de Sonnen e o convidou para um churrasco na casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário