Contador de visitas

terça-feira, 10 de julho de 2012


FATO BRUTAL CHOCA INTERIOR DO PARANÁ
================
VICIADA EM DROGAS E "CANSADA DE VIVER NA MISÉRIA" MÃE MONSTRO AMORDAÇA DOIS FILHOS E USA FACA E BARRA DE FERRO PARA EXECUTAR AS CRIANÇAS

===============
AOS 25 ANOS, CASADA COM UM VELHO DE 70, MORANDO NUMA CHÁCARA , PASSANDO PRIVAÇÕES E "CANSADA DE SOFRER" ELA OPTOU POR MATAR OS FILHOS E SIMULAR UM SEQUESTRO!


(Foto e texto: G1 Paraná)

CURITIBA (PARANÁ) - Uma mulher foi presa sob suspeita de assassinar os dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de sete, no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo o delegado Leonardo Bueno Carneiro, o crime foi planejado e ocorreu em uma chácara da família por volta das 21h de segunda-feira (9). O depoimento durou cerca de seis horas e a jovem, de 25 anos, acabou confessando o crime, segundo a polícia. "Ela contou que estava cansada de viver na miséria e que decidiu fugir da cidade e do marido, de 70 anos. Para isso, ela disse que precisava se `livrar´ dos filhos", disse o delegado. Ainda segundo Carneiro, enquanto o marido e um cunhado dormiam, a mulher chamou primeiro a menina para o lado de fora da casa. "Ela disse que iria brincar e pediu para a menina morder um pedaço de pano (para que não gritasse). Depois, ela deu golpes com uma barra de ferro e com uma faca. Em seguida, ela chamou o irmão e fez o mesmo procedimento". Depois, a jovem levou os corpos em um matagal, próximo da chácara.

Depois de cometer o assassinato, a jovem correu para dentro da casa pedindo socorro e disse ao marido que tinha sido atacada por três homens encapuzados e que eles tinham levado as crianças. "Ela ainda fez uns cortes na perna e deu uma pedrada na cabeça para simular o ataque". O marido contou aos policiais que ela era agressiva e que era viciada em álcool e drogas. "Durante o depoimento ela disse que estava arrependida, mas a expressão e a frieza com que contava os fatos, mostrou o contrário", disse Carneiro. De acordo com a polícia, a jovem deve responder por homicídio duplamente qualificado e por traição e emboscada, onde não há chance de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário