Contador de visitas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ex-goleiro da Espanha coloca foto nua da esposa na internet

canizares


Picture of Santiago Canizares Ruiz
Santiago Canizares Ruiz






Reprodução | Twitter


O ex-goleiro da Espanha, Santiago Cañizares, coleciona algumas histórias estranhas em sua vida. A primeira foi na preparação espanhola para a Copa do Mundo de 2002, quando um vidro de perfume caiu em seu pé e ele foi cortado do Mundial. Agora, o problema é na vida pessoal. Na tarde desta sábado (7), Cañizares publicou uma foto de sua esposa nua no seu twitter. A imagem rodou o mundo e colocou o nome do ex-goleiro entre os assuntos mais comentados do dia. O espanhol deixou um recado sobre o acontecido afirmando que foram seus filhos que soltaram a foto na rede sociaal.



Polícia Federal apreende 300 quilos de cocaína do Comando Vermelho em fazenda de Mato Grosso
================
CARREGAMENTO AVALIADO PELA PF EM R$ 20 MILHÕES



Cerca de 300 quilos de cocaína pura foram descobertos pela Polícia Federal na Fazenda Aguacerito, encravada na divisa entre Mato Grosso e Bolívia, no município de Cáceres. A droga foi jogada por uma aeronave, prática comum na região Oeste do Estado. Ela teria sido encomendada pelo Comando Vermelho e seria despachada para o Rio de Janeiro, segundo uma alta fonte da PF. O produto estaria avaliado em R$ 20 milhões.

A propriedade em que a droga foi encontrada pertence ao pecuarista Selden Silva, que deverá ser investigado. Segundo agentes federais, o empresário rural não foi preso por não existir provas de que possam fazer parte da organização criminosa. “Ele já está sendo investigado e no momento oportuno a Polícia adotará as medidas necessárias” – Informou a fonte. (João Arruda - Cáceres)
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Se investir e apertar, governador Silval Barbosa (PMDB) e Lúdio Cabral (PT) podem surpreender e ganhar.
=============
Estupidez será esconder o deputado Carlos Bezerra (PMDB). Queiram ou não, tanto ele como Totó Parente possuem eleitores fiéis em Cuiabá.
=============
Dorilêo Leal, chefão do Grupo Gazeta, ainda magoado representa grande perigo... Se abastecer, transbordar seu cofre, nada deve acontecer. Se não, "pau" vai comer.
=============
Ex-prefeito Wilson Santos, no Amazonas, parece não dar muita bola para eleições em Cuiabá.
=============
O agente prisional Eduardo Carlos da Silva, 62, que trabalha há vários anos na penitenciária de Capão Grande (VG), foi preso com drogas que seriam entregues a reeducandos.
=============
Em eleição vale tudo: Guilherme Maluf (PSDB) acompanhou procissão e até carregou pesada cruz de madeira ao Memorial João Paulo II, pelo evento católico Bote Fé.
=============
O Tribunal de Justiça MT escolhe nesta segunda o nome do novo desembargador que vai ocupar a vaga aberta após a aposentadoria de Teomar de Oliveira Correia.
=============
Deputado José Riva retorna hoje (9) do interior. Já na Capital deverá se reunir com Carlos Brito (PSD), para definir novas estratégias de campanha.
=============
Mauro Mendes (PR), sorridente e atencioso ingeriu banana, tapioca, garapa e curau ao percorrer as feiras dos bairros CPA e Pedra 90 acompanhado de João Malheiros (PR) e do senador Pedro Taques (PDT).
=============
Sem sair candidato à reeleição, Chico Galindo colocou pé no freio nas "GRANDES OBRAS PARA CUIABA".
=============
"Poeira Zero" ficou só nas placas... Aos montes na Capital!!!... Ruas periféricas ainda empoeiradas, esburacadas, envaletadas, intransitáveis. Vergonhoso!
=============
Firme na campanha para vereador, o jornalista Muvuca acredita em eleição. Já amigos mais "chegados" garantem que dessa vez superará os 60 votos obtidos na última.
=============

Nenhum comentário:

Postar um comentário