Contador de visitas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

No seu primeiro discurso de campanha, o prefeito"Tião da Zaeli", candidato a reeleição em VG, bateu duro na família Campos: relatou que a situação caótica da infraestrutura da cidade é resultado das gestões anteriores não terem se preocupado com qualidade nas obras feitas.
============
"Não temos asfalto com tratamento de superfície. Foi construído apenas para enganar o povo. Dívidas milionárias de 40 anos estamos pagando agora, como a avenida da FEB, que terminamos de pagar no último dia 15. A população tem que conhecer como estava essa administração quando eu tomei posse".
============
O prefeito insinuou um suposto enriquecimento ilícito da família Campos na prefeitura de Várzea Grande, já que estão há cerca de 40 anos no poder. "Se temos um município pobre, alguém ficou com essa riqueza. Não podemos permitir que isso continue acontecendo", advertiu.
============
O governador Silval Barbosa recebeu nesta quinta-feira (26.07), em seu gabinete no Palácio Paiaguás, a visita do embaixador da Alemanha no Brasil, Wilfried Grolig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário