Contador de visitas

domingo, 8 de julho de 2012

Ely Santantonio
Curto&Grosso

No PT de Lúdio Cabral a ordem é "esconder" Carlos Bezerra e Totó Parente, proibidos até de subir ao palanque... Vai mal!
===========
O deputado Mauro Savi (PR) apresentou projeto de lei que institui a Política Estadual para Serviços Voluntários em Defesa Civil no Estado de Mato Grosso
===========
Mauro Mendes, feito Wilson Santos, jura que não deixará a Prefeitura de Cuiabá em 2014... E ainda nem ganhou!
===========
Assessoria de Lucimar Campos(DEM) garante que a candidata gastará só R$ 3 milhões na sua campanha... Em gasolina, cartazes e santinhos. (Caixa II abarrotado para despesas maiores!).
===========
Na mesma VG, Edson Ribeiro (PPL) aspira (sonha) ter R$ 1 milhão para gastar na sua... Edson já saiu a prefeito pelo PT, nos anos 90.
===========
E o "São Dóia", do Detran-MT, explicando que após leilão dos carros apreendidos pelo órgão, multas de trânsito e dívidas de IPVA são quitados... Vergonha. Abuso. Roubalheira das grossas!
===========
O vice-governador Chico Daltro embarcou para Inglaterra e Itália acompanhado do secretário Edmilson José dos Santos (Selit) e o procurador-geral do Estado, Jenz Prochnow. Viagem a trabalho... E um "tiquinho" de turismo também!
===========
Já está em tramitação na Assembleia Legislativa um projeto de lei que institui a Comenda Legislativa do Mérito de Responsabilidade Social. Autoria do deputado José Riva (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário