Contador de visitas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

DE ARREPIAR!!!
---------------
MENINA TROPEÇA, CAI EM CIMA DE LÁPIS, QUE PERFURA OLHO E FICA ENCRAVADO NO CÉREBRO!



Impresionante - Menina tem cérebro perfurado por lápis e se salva; fotos Impresionante - Menina tem cérebro perfurado por lápis e se salva; fotos Impresionante - Menina tem cérebro perfurado por lápis e se salva; fotos

Uma menina de 2 anos da cidade de Peasedown St John, na Inglaterra, sofreu um ferimento que poderia ter sido fatal. Wren Bowell tropeçou e caiu em cima do lápis que carregava. O objeto perfurou o canto do olho dela e ficou instalado no cérebro. Segundo o site “Mail Online”, passou a milímetros de importantes vasos sanguíneos.

Wren foi levada ao hospital e submetida a uma operação de quatro horas. Os cirurgiões precisaram remover uma parte do crânio da menina, para retirar o lápis que havia entrado 3,8 centímetros. Depois, colocaram de volta com a ajuda de placas de plástico e parafusos, tudo biodegradável. A menina não sofreu qualquer dano cerebral ou perda de visão.

O lápis atingiu o canto da cavidade ocular, mas não o olho dela. Fomos informados de que não havia danos no nervo óptico, o que é notável - disse o pai, Martyn, de 34 anos. - Nós só descobrimos depois que o lápis passou perto devasos sanguíneos importantes e se tivesse ido um milímetro para qualquer lado, nossa filha estaria morta ou deficiente para o resto da vida - concluiu.



-----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário