Contador de visitas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

ASTRO "CHIFRADO"

Após traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson estaria afogando as mágoas com bebida e mulheres

Robbert Pattinson teria saído com mulheres anônimas para esquecer a pulada de cerca de Kristen Stewart
Robbert Pattinson teria saído com mulheres anônimas para esquecer a pulada de cerca de Kristen Stewart Foto: Reprodução / “The Sun”
Extra Online

Robert Pattinson pode até estar magoado com a traição de Kristen Stewart, mas, de acordo com o jornal "The Sun", o astro da saga Crepúsculo não tem passado muito tempo sozinho desde que veio à tona o caso da namorada com o cineasta casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de neve e o caçador". Uma fonte revelou ao tabloide britânico que, ao contrário, o ator vem procurando colo feminino para desabafar e afogar as mágoas - prática que estaria, inclusive, preocupando amigos e pessoas próximas.

- Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar - disse a fonte anônima.

Uma van retira os pertences do ator da mansão que ele dividia com Kristen Stewart...
Uma van retira os pertences do ator da mansão que ele dividia com Kristen Stewart... Foto: Reprodução / "The Sun"

E a atriz chega sozinha à mesma casa
E a atriz chega sozinha à mesma casa Foto: Reprodução / "The Sun"

Ter encontros casuais, no entanto, não é a única atividade a que vem se dedicando o astro. Segundo a mesma fonte, Robert Pattinson também buscou outra forma de passar o tempo (esta sim, um bocado mais solitária).

- Ele está passando a maior parte de seus dias de folga jogando jogos de computador.

No último fim de semana, o ator enviou uma van para retirar todos os seus pertences da mansão que ele dividia com Kristen em Los Angeles. Até agora, Robert Pattinson não se pronunciou oficialmente sobre a traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário