Contador de visitas

terça-feira, 3 de julho de 2012


ASSASSINO CRUEL NA CADEIA

Polícia Militar prende homem que matou primos a facadas em Santo Antônio de Leverger
============
Revoltada população concentrou frente delegacia para linchar o matador!




A Polícia Militar de Mato Grosso informou nesta terça (3) que prendeu na noite de ontem o homem que matou a facadas Claudilson Jorge de Lima e Gleiton Lima Reis (os dois eram primos) na cidade de Santo Antônio do Leverger, no último final de semana. O crime ocorreu durante uma festa de família, após discussão por motivos banais.

Alex Riginier Ribeiro Monteiro foi detido no sítio de um familiar, na zona rural de Santo Antônio do Leverger. Ele foi encaminhado a delegacia da cidade. Revoltada, a população de Santo Antônio esteve na frente a delegacia para protestar contra o assassinato dos primos, que chocou a cidade. Dezenas de pessoas ainda tentaram "linchar" o assassino, sendo impedidas por reforço na guarnição policial. Alex tem várias passagens pela polícia, incluindo tentativas de assassinato. Ele é conhecido por causar várias brigas na cidade de Santo Antonio.


AÇÃO SANGUINÁRIA CHOCOU PANTANAL!

ACOSTUMADO A CAPAR TOUROS E MATAR PORCOS, ASSASSINO USOU TODA PERÍCIA PARA ESTRIPAR DOIS JOVENS EM MATO GROSSO!!!


Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos em festa (Foto: Arquivo Pessoal)

Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita)
foram mortos durante festa

Alex Monteiro - principal suspeito de duplo homicídio

Alex Monteiro - acusado de duplo homicídio em Santo Antônio

A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (2) para apurar as mortes do servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e do pescador Gleiton Lima dos Reis, 31, no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Centenas de moradores da cidade participaram de uma caminhada pela paz e depois seguiram para o enterro dos primos, que levaram mais de 10 golpes de faca de um único matador: Alex Monteiro, filho de família tradicional na região pantaneira, criado em fazendas e acostumado a usar faca na capação de touros e matança de porcos. Usou a perícia para estripar as duas vístimas até a morte.

O delegado Sidnei Caetano de Paiva, que apura o caso, informou que Alex já tem outras passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal. Policiais estão fazendo buscas ao suspeito, inclusive utilizando helicóptero. Paralelamente, a polícia já iniciou uma série de depoimentos de testemunhas. O primeiro ouvido foi um primo do suspeito de cometer os assassinatos. Durante o interrogatório, o homem disse que o primo dele, que está foragido, estava participando de uma festa em uma residência na companhia das vítimas.


PEDREIRO TARADO PROCURADO EM MATO GROSSO PELO ESTUPRO DE QUATRO MENINAS
============
MONSTRO ERA MARIDO DA AVÓ E SE SACIAVA FAZENDO SEXO ANAL E VAGINAL NAS CRIANÇAS!


A Policia Militar de Tangará da Serra (Mato Grosso) foi acionada para apurar violência sexual contra uma menina de 1o anos. Ela revelou que o autor do estupro seria o marido da sua avó, J. A., 47, que é pedreiro. Ele teria praticado sexo anal e vaginal com a criança, além de violentar também suas irmãs, de sete e nove anos. O estupro ocoreu no bairro São Domingos. O tarado teria abusado de outras duas crianças, também meninas, de uma vizinha que não quis denunciá-lo com medo de sofrer represálias violentas. Após denunciado, o maníaco empreendeu fuga e polícia segue em sua busca.


PINGA, BANALIDADES E MUITO SANGUE!
Peão de fazenda morre estripado com 2o facadas em Mato Grosso


http://www.caririnoticia.com.br/wp-content/uploads/2011/03/20110111114211.jpg


A Guarnição da Policia Militar de Terra Nova do Norte foi informada que havia ocorrido um homicídio na comunidade da 10ª Agrovila. No local, um peão de fazenda, aparentando 20 anos, desconhecido dos moradores estava estendido no chão de um boteco local com cerca de 20 facadas nas costas e tórax . Morto por motivos banais. O assassino, João Carlos Cucoloto, Vulgo (Dico), conhecido beberrão e "bagunceiro", fugiu após o crime. O fato ocorreu após o suspeito ingerir bebida alcoólica durante todo o dia.

BANDIDOS LEVAM TERROR AO INTERIOR DE MATO GROSSO, RENDENDO VIGIAS E EXPLODINDO CAIXA ELETRÔNICO


banco arrombado em MT (Foto: Juliano Reis/Alta Floresta em Foco)Ladrões explodiram caixa eletrônico durante a madrugada (Foto: Juliano Reis/Alta Floresta em Foco)

Polícia Militar de Alta Floresta registrou na madrugada desta terça-feira (03) um roubo à caixa eletrônico de um correspondente do Banco do Brasil. Com o uso de explosivos o caixa foi arrombado e o dinheiro levado. Segundo consta no boletim de ocorrências, os meliantes envolvidos renderam o funcionário de uma empresa de segurança e um vigia do estabelecimento ao lado, para efetuarem o roubo. O fato aconteceu no Posto Nafta 2 (Posto 10), no redondo do bairro Cidade Alta, o caixa eletrônico localizado aos fundos da conveniência do posto foi destruído, deixando destroços espalhados e destruindo parcialmente a loja.

Após o ato os bandidos se evadiram do local, o veículo utilizado na fuga, um Gol G4 de placas JHV 6892 de Brasília, foi abandonado e ateado fogo, na Perimetral 1ª Vicinal Norte. A polícia da região foi mobilizada e realiza rondas a fins de localizar os suspeitos, o valor levado pelos meliantes não foi revelado.


Tragédia em Goiânia
PAI USA PISTOLA 380, MATA ESPOSA MAIS TRÊS FILHOS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO
=============
OS FILHOS MORRERAM ABRAÇADOS DENTRO DO BANHEIRO!

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução) Danúbia e Carlos Ribeiro, esposo que a matou e aos filhos


Uma tragédia aconteceu na noite de sábado (30-06) em Goiânia. O mecânico Carlos Ribeiro de 44 anos , assassinou a esposa a costureira Danúbia de Moreira Aleixo de 34 anos e em seguida matou seus três filhos, aestudante universitária Carla Ribeiro Aleixo de 18 anos, um garotinho, C.D.R.A, de 10 anos , uma uma menininha de apenas 3 anos, C.R.A . Após matar a esposa e os três filhos, o mecânico suicidou. Para cometer os crimes Carlos Ribeiro usou uma pistola 380.

Os crimes foram cometidos por volta das 19 horas do sábado no bairro Real Conquista na Rua C 9A, Qd 16 Lote 9 em Goiânia. Segundo a Polícia Militar ainda não se tem maiores informações sobre o que motivo o pai a cometer tamanha brutalidade. Carla tinha passado no vestibular para direito na faculdade a Anhanguera em Goiânia e iria ficar noiva. Ela foi morta no banheiro da casa, abraçada com a irmão de 10 anos e com a irmãzinha de 3 anos. O Crime chocou até mesmo os policiais mais experientes que ao se depararem com a cena do crime, alguns policiais não resistiram e choraram copiosamente ao encontrar as crianças mortas abraçadas.


Cascata de sangue no interior de Mato Grosso
============
"BAIXINHO" SEGUROU "CARREIRINHA" PELAS COSTAS E "NEGO" DESFERE 40 FACADAS CONTRA O POBRE COITADO!



A Polícia Militar de Tangará da Serra (Médio Norte MT) informou que por volta das 18h30 do do domingo (1), num bar na Vila Horizonte, localizado na esquina das ruas 34 e 07, morreu Edson Oliveira Bispo, 35, conhecido como ‘Carreirinha’. De acordo com o BO, os assassinos, Suair Perselar de Souza (‘Baixinho’) e ‘Nêgo’ chegaram ao bar e discutiram com Edson. ‘Baixinho’ teria segurado a vítima por trás enquanto ‘Nêgo’ o acertava com várias facadas. Ao chegar, a PM encontrou a vítima com cerca de 40 perfurações, estendido no chão. Os criminosos ainda não foram localizados.


Mato-grossense reconquista cinturão e é novo campeão latino de boxe


Divulgação



O lutador de boxe mato-grossense Lino Barros é o novo campeão latino da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria cruzador (90,7 kg). Ele reconquistou o cinturão que havia perdido por inatividade. Nascido na cidade de São José do Rio Claro (313 km de Cuiabá), o boxeador enfrentou Julio Cesar dos Santos, o Gaspar, que defendia o título.

A conquista foi por decisão majoritária, ou seja, dois dos três juízes deram a vitória para Lino Barros e o terceiro considerou empate.

O adversário do mato-grossense é casca grossa e esta foi a primeira derrota de Gaspar em sua carreira. Com um cartel de 22 lutas, sendo 19 nocautes, Lino Barros conseguiu ‘derrubou’ o paulista que treina no Centro de Santana do Parnaíba e é o 14º do ranking geral da Organização Mundial de Boxe (OMB). Já Lino Barros tem mais experiência com um cartel de 35 vitórias e duas derrotas na carreira, sendo 30 nocautes. Ele poderá se igualar a um dos maiores ídolos do boxe brasileiro, Acelino Popó de Freitas que tem 33 nocautes. Claro que ambos estão em categorias diferentes, mas é um feito e tanto na carreira do boxeador.

Mesmo tendo ficado um tempo parado por falta de apoio, Lino Barros é 4º do ranking geral da Associação Mundial de Boxe (AMB) e 13º da OMB. Ele treina atualmente no CT do Palmeiras, na capital paulista. Ele também tem o apoio da academia Team Nogueira, dos irmãos Minotouro e Minotauro.

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário