Contador de visitas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AÇÃO SANGUINÁRIA CHOCOU PANTANAL!

ACOSTUMADO A CAPAR TOUROS E MATAR PORCOS, ASSASSINO USOU TODA PERÍCIA PARA ESTRIPAR DOIS JOVENS EM MATO GROSSO!!!

=================
Polícia procura pelo principal suspeito de cometer o duplo homicídio: Alex Monteiro


Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos em festa (Foto: Arquivo Pessoal)

Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita)
foram mortos durante festa

Alex Monteiro - principal suspeito de duplo homicídio

Alex Monteiro - acusado de duplo homicídio em Santo Antônio

A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (2) para apurar as mortes do servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e do pescador Gleiton Lima dos Reis, 31, no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Centenas de moradores da cidade participaram de uma caminhada pela paz e depois seguiram para o enterro dos primos, que levaram mais de 10 golpes de faca de um único matador: Alex Monteiro, filho de família tradicional na região pantaneira, criado em fazendas e acostumado a usar faca na capação de touros e matança de porcos. Usou a perícia para estripar as duas vístimas até a morte.

O delegado Sidnei Caetano de Paiva, que apura o caso, informou que Alex já tem outras passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal. Policiais estão fazendo buscas ao suspeito, inclusive utilizando helicóptero. Paralelamente, a polícia já iniciou uma série de depoimentos de testemunhas. O primeiro ouvido foi um primo do suspeito de cometer os assassinatos. Durante o interrogatório, o homem disse que o primo dele, que está foragido, estava participando de uma festa em uma residência na companhia das vítimas.

Centenas de moradores da cidade acompanharam o enterro dos primos (Foto: Leverger News)Centenas de moradores da cidade acompanharam o enterro dos primos (Fotos: Leverger News - Com informações do G1 MT)

O delegado explicou que os três homens começaram a discutir sobre uma briga que teria ocorrido há menos de um mês. Em seguida, Alex deixou a casa e voltou horas depois querendo “conversar” com os rapazes. Ainda conforme o delegado, o suspeito chegou a levantar a camisa para comprovar que não estava armado, porém ele escondia uma faca. “Inicialmente, o clima da festa era bem amistoso, porém, depois a situação mudou”, comentou o delegado, que ainda nesta semana deve ouvir novas testemunhas.

Dentro da residência localizada em um conjunto habitacional, relatou o delegado, Alex Monteiro atacou os dois primos com uma faca. Ele matou um dos jovens com sete facadas e o outro com quatro golpes. O funcionário público morreu ainda dentro da casa. Já o primo pescador chegou a ser socorrido por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no PS de Cuiabá. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta e ainda não foi localizado pela polícia. O delegado acredita que, pela comoção social na cidade, o suspeito deve ter deixado o município.


MISTÉRIO EM CUIABÁ!!!

JOVEM MORRE EXECUTADO A TIROS EM BAIRRO NOBRE DA CAPITAL MATO-GROSSENSE PERMANECE SEM IDENTIFICAÇÃO NO IML

EM JI-PARANÁ - Homem é executado a tiros no bairro Riachuelo


Um jovem foi executado com quatro tiros de pistola quando caminhava por uma rua do bairro Jardim Cuiabá, um dos mais nobres da Capital, com mansões e prédios comerciais, incluindo hospitais. É mistério sua estada na área considerada "vip". Testemunhas disseram ter ouvido apenas os tiros e perceberam que o rapaz tentou fugir e caiu nos fundos de uma residência na rua Brasil. No local, policiais militares apreenderam oito cápsulas calibre 32 disparadas de uma pistola. O assassinato ocorreu, no início da noite de domingo (1), por volta das 18 horas. No entendimento dos policiais, o crime seria um acerto de contas. Como não conseguiram a identificação da vítima, eles não sabem se ele era morador do bairro ou nas proximidades. No Instituto de Medicina Legal, a informação é de que a vítima continua sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário