Contador de visitas

sábado, 30 de junho de 2012

VAMPIRO SUGA BRASILEIRO ATÉ A MORTE!

===============

Homem morre após ser atacado por morcego-VAMPIRO em Minas Gerais!!!


Um homem de 32 anos morreu após ser atacado, mordido e sugado por um morcego na noite da última quinta-feira no município de Rio Casca, em Minas Gerais. O produtor rural não procurou atendimento médico no dia em que foi atacado, apenas foi no hospital dias depois, quando sintomas da raiva começaram a aparecer.
No dia em que procurou o Hospital Arnaldo Gavazza, ele foi encaminhado à UTI do Hospital Eduardo de Menezes, mas acabou morrendo na noite de quinta (28).
Foi comprovado que o sangue da vítima estava contaminado com o vírus da raiva, vindo da saliva do morcego, que se alimenta de sangue. O dado foi confirmado pelo Insituto Pasteur e pela Fundação Ezequiel Dias. (Guarda Noturno)

Porto Velho: Filho encontra corpo de mãe morta a facadas


PORTO VELHO (RONDÔNIA AO VIVO) - O corpo de Conceição Dantas Souza (40) foi encontrado no fim da noite de quinta-feira (28) em um apartamento localizado no bairro Socialista, setor leste de Porto Velho vitima de golpes de faca. A mulher estava desaparecida há dois dias e foi encontrada pelo filho adolescente que sentiu falta da mesma e resolveu arrombar o local.
Conceição estava deitada em cima de uma cama com as vísceras para fora. Segundo o filho da vítima, o principal suspeito da morte é o companheiro dela que ainda não foi localizado.
A mulher morava na capital a cerca de um ano e meio e tinha vindo do estado do mato grosso para trabalhar nas usinas hidrelétricas.Agentes da delegacia de crimes contra a vida estiveram no local e deram inicio as investigações

Garota de 16 anos morre esmagada ao ser arremessada para fora do carro no Mato Grosso do Sul, após capotamento por alta velocidade




CAMPO GRANDE (DouradosInforma) - Uma adolescente de 16 morreu esmagada por um veículo no início da manhã deste sábado (30), na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O acidente ocorreu próximo ao Monumento ao Colono.Thalia Belloni Correa estava em um GM Corsa conduzido pelo namorado Vagner Bueno Lopes, 19 anos, e outra adolescente, também de 16 anos. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e caiu sobre a jovem.

Segundo testemunhas, a vítima estaria com parte do corpo para fora da janela do carro que seguia em alta velocidade. Ela gritava e acenava para todos que encontrava no caminho, fatos estes que podem ter ocasionado a morte.Os outros dois ocupantes sofreram apenas escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). A Perícia Técnica esteve no local colhendo as informações necessárias para a investigação do caso.


FATO SINISTRO EM MACEIÓ: Rapaz morto dentro de carro junto com a namorada, após ganhar GM Prisma de presente da mãe!


ALAGOAS (Tribunahoje) - Mais um duplo homicídio foi registrado na sexta-feira (29), em Maceió. Desta vez, Ricardo Campos de Oliveira, de 33 anos, e Lícia Gardênia Lira, de 23 anos, foram executados com tiros à queima roupa dentro de um GM Prisma branco, de placa NMC-4777, de Maceió. De acordo com a soldado Simone, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o casal havia acabado de sair de um supermercado no bairro de Mangabeiras - a mala do carro, inclusive, ainda estava cheia de compras - quando teriam sido fechado por outro veículo de porte maior na rua Ângelo Martins, no conjunto Santo Eduardo, bairro da Jatiúca, em frente ao Bar da Resenha.

Após abalroar a dianteira, no lado do passageiro, do carro onde as vítimas estavam, os ocupantes do outro veículo desceram e abriram fogo pela janela do motorista. Ricardo, conhecido como Ricardinho, foi atingido várias vezes e morreu na hora. Lícia, também baleada, chegou a receber atendimento de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo.

Segundo informações passadas por um primo de Ricardo, o homem teve envolvimento com uma quadrilha de assaltantes especializada na modalidade “saidinha de banco”, presa recentemente pela Polícia Civil. A vítima havia passado alguns meses no sistema prisional e ganhou a liberdade há aproximadamente 15 dias. Ao deixar o presídio, Ricardo ganhou da mãe o Prisma que conduzia no momento do crime. O parente da vítima explicou que o primo estaria começando a trabalhar como motorista de transporte alternativo, fazendo o trajeto Maceió-Maragogi.
Ricardo e Lícia estavam juntos há oito meses.








Nenhum comentário:

Postar um comentário