Contador de visitas

sábado, 23 de junho de 2012

Trocou mulher por animal pelo fato da outra PERERECA "ser bem apertadinha"
Acusado de praticar sexo com égua é preso em Sto. Antº de Jesus
========
Flagrado no ato bestial ofereceu R$ 500 para não ser levado pela polícia


Salvador (Bahia) - Altamirando de Jesus, 62 anos, amasiado, residente na Rua dos Humildes em Santo Antônio de Jesus, foi acusado de cometer ato de zoofilia, sexo com animais, no Loteamento Santa Cecília. Segundo testemunhas, por volta das 21h, a guarnição da polícia militar abordou um grupo que estava batendo num homem, que segundo eles estava tendo relação sexual com uma égua.

Luis Fernando, que testemunhou o ato, informou que estava com um colega e foram avisados que um homem estava tendo relação sexual com uma égua no meio da rua. “De longe vimos o fato, nos aproximamos seguramos ele, que nos ofereceu R$ 500,00 para soltá-lo, para que os policiais que se aproximavam não o prendessem”, detalhou. Com raiva, cacetearam ainda mais o velhote tarado.

Uma senhora de prenome Maria, residente em um Loteamento próximo ao do ocorrido disse a nossa reportagem que de longe dava pra ver o ato. “Ele disse que não não procura mais a companheira por ser LARGA e não mais gostar de velho. E foi procurar a égua, bem APERTADINHA e mansa”, completou a testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário