Contador de visitas

sábado, 2 de junho de 2012

TRANSA INFERNAL: CAPETA FAZENDO RONDA EM MANAUS!
============
Garota bonita conhece "gatão" pela internet, marcam encontro num restaurante. Ela come muita carne de porco, vão transar num motel e na "hora H" morre de congestão!!!


http://fabiomarcio7.files.wordpress.com/2010/01/capeta.jpg




Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte da adolescente Fabiana Gomes Pinto, 17, ocorrida nesta sexta-feira (1º), por volta de 16h, dentro de um motel no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, próximo ao terminal rodoviário.Bela, inteligente segundo amigos, tinha um único vício, internet, através da qual conheceu Reginaldo Silva, 28, que estava com a jovem dentro do quarto, e que disse à polícia que ela teve uma ‘reação alérgica’. A versão dele está sendo investigada. Fabiana foi levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, com quadro de asfixia e parada cardíaca. Podendo ir de congestão, surto alérgico fatal ou mesmo enforcamento manual na hora do climax sexual.

Segundo informações dos médicos que a atenderam, a garota chegou morta ao local. A irmã de Fabiana, Tatiane Ferreira, 24, disse que ela morava no município de Presidente Figueiredo (a 118 quilômetros de Manaus) e veio a Manaus para conhecer Reginaldo, com quem tinha contato somente por internet e telefone. Os dois se encontraram no terminal rodoviário e se hospedaram no motel. Após o almoço, a adolescente passou mal e morreu. Funcionários do hotel ajudaram a levar Fabiana ao hospital, mas não chegaram a tempo de salvá-la.

“Ela teve outras complicações por ter ingerido carne de porco e alguns medicamentos”, suspeitou Tatiane. Reginaldo foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento. Segundo o delegado Antônio Rondon, Reginaldo será indiciado caso o laudo de necropsia no corpo da garota indique que ela foi assassinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário