Contador de visitas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

TRAMBIQUES E TRAMBIQUEIROS FATURANDO ALTO E COLOCANDO NO "CÊSSO" DO ELEITORADO CUIABANO!
==============
DISCOS VOADORES TRANSPORTANDO "ETs PESQUISADORES" PERCORRERAM 88 BAIRROS DE CUIABÁ EM 2 DIAS DE "LEVANTAMENTOS" JUNTO A ELEITORADO "PAPA PEIXE"

charge_mulungu




(Ely Santantonio)

Fico travando lutas de boxe diariamente comigo mesmo para não entrar em confusão, não criar novas inimizades, tentar a cada novo dia uma tranquilidade normal para qualquer humano comum, mas não dá... É muita picaretagem, muita abobrinha, muita cara-de-pau e enganação em cima de incatos leitores e eleitores de Mato Grosso. Essas pesquisas ENCOMENDADAS, PAGAS, financiadas com dinheiro público ou com sobras de fraudulentos caixas II empresariais, deveriam ser punidas com chibatadas em praça pública e prisão para os farsantes, donos das arapucas intituladas "institutos".

E vai do Vox Populli, Ibope a outros de "nível nacional" que se utilizam de "trabalhos de campo terceirizados" aqui na terrinha (só para inglês ver!), ao MARK e outras "gambiarras" pesqisadoras ativadas em períodos eleitorais. Resumindo, tem toda razão o Tião Zaeli, prefeito de VG, que semanas atrás denunciou com todas as letras a infame "maracutaia" dos malandros proprietários dessa "praga pesquisante" que hoje assola MT em épocas de eleição.

É irônico ver números do "instituto" usado descadaramente pelo RDNews na sua insana sanha fatureira, apontando o empresário Mauro Mendes como "senhor absoluto" da vitória em outubro próximo, numa "pesquisa" EXCLUSIVA feita entre quarta e quinta (27 e 28), quando os pesquisadores "ouviram as opiniões" de 590 eleitores em 88 bairros de Cuiabá... Deve ter sido por telepatia!... Ou utilização de ETs e discos voadores!!!

E o pior: Nesses mesmos dias, o ex-prefeito Roberto França (DEM) ainda despontava nos noticiários como pré-candidato e nome bastante cotado na maioria dos bairros cuiabanos. Como, certamente não foi feito pesquisa alguma, mas só embromação, seu nome sequer foi "pesquisado" pelos "pesquisadores gasparzinhos".

Só nesta sexta (29) à tade, França desistiu da disputa. No trambique Mark-RDNews, pra não ficar muito na cara, seu nome aparece na "espontânea" com 1% da preferência do eleitorado... DE ARREPIAR QUANDO PENSO NA MULTIDÃO DE INCAUTOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário