Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sogra que mandou executar nora grávida é presa em Curitiba

Tiago Silva - Banda B

Policiais da Delegacia de Homicídios cumpriram, nesta quarta-feira (27), mandado de prisão contra Maria Rosa Nascimento de Oliveira, de 48 anos, suspeita de ter contratado um pistoleiro para matar Thais



Garota de 21 anos estava grávida quando foi executada

Foi presa no final da tarde de terça-feira (26), a mulher acusada de mandar matar a nora grávida de seis meses em outubro de 2010. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), Maria Rosa Nascimento de Oliveira, de 48 anos, contratou um homem para assassinar a nora, Thais Juliane Walter, que na época tinha 21 anos.

Maria Rosa foi presa em casa e, inicialmente, negou o delito. Depois, em depoimento na delegacia, admitiu que mandou matar Thais, mas não revelou quem foi que contratou para realizar o crime.

Thais começou a namorar com o filho de Maria Rosa quando tinha 18 anos e ele 15. Ela já tinha uma filha, de um relacionamento anterior, e depois o casal teve outro filho, um menino. Quando Thais morreu, os dois tinham sete e quatro anos, respectivamente. Sogra e nora moravam na mesma casa e não tinham um bom relacionamento.Thais foi executada a tiros e o pistoleiro está foragido. Crime custou R$ 2 mil.



ESTUDANTE DE 13 ANOS FILMADA FAZENDO SEXO ORAL EM GAROTO DA MESMA ESCOLA



Bauru (São Paulo) - Uma estudante de 13 anos foi filmada pelo celular fazendo sexo oral.O vídeo teria sido feito na quadra de uma escola estadual e foi parar nos aparelhos da maioria dos estudantes. O rapaz tem o rosto preservado por quem está filmando. O delegado aguarda detalhes para abrir inquérito policial.

O Conselho Tutelar de Bauru disse que o caso está sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação. Já o departamento do estado afirmou através de nota que a menina foi suspensa por três dias. No entanto, a secretaria não confirma que as imagens foram feitas dentro da escola.

As cenas de sexo oral explícito foram filmadas em dois ângulos, o que indica que pelo menos outras duas pessoas presenciaram o ato. O vídeo tem duração de 1m25s e foi gravado em plena luz do dia.

Esmeralda foi presa com maconha no "botão"

IBOTIRAMA (SP) - Uma mulher foi detida ao tentar entrar com droga no presídio de segurança máxima de Serrinha, conhecido como Cebolão. De acordo com informações do GOC (Grupamento Ostensivo com Cães), durante a revista íntima, a mulher que foi identificada como Esmerina dos Santos, 40 anos, moradora do bairro do Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, foi presa em flagrante transportando uma certa quantidade de maconha. Ela embalou a droga em papel alumínio, depois enrolou com uma fita isolante, colocou o material em uma camisinha e introduziu no ânus.


Mulher traficante é detida com 5kg de crack em Igarassu


RECIFE (PERNAMBUCO) - O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apresentou na segunda (25), a prisão de uma mulher que guardava 5kg de crack em casa, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Agentes do departamento investigavam a traficante Luciana Maria do Nascimento, de 27 anos, há dois meses. Ela acabou detida numa abordagem realizada na noite da última sexta-feira (22). A droga foi encontrada na cisterna da residência, envolvida em sacos plásticos. Os policiais apreenderam ainda 3 balanças de precisão no quarto da jovem, que morava com seus pais.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Rodovia abandonada

Engenheira da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, Air Montechi, representou o titular da pasta, secretário Arnaldo Alves, na reunião que o Sindicato Rural realizou na noite de segunda-feira (26) com os associados. Mais de dez ruralistas da região de Vila Aparecida estiveram presentes, cobrando a retomada da obra de asfalto da MT 343, que liga Cáceres a Barra do Bugres a Porto Estrela. Há 15 dias, a empreiteira que fazia a obra rescindiu o contrato com o governo e retirou as máquinas. O canteiro de obras está abandonado.

Homem Bomba em Goiás


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa de Goiás que investiga o envolvimento de autoridades e políticos goianos com a contravenção e a atuação das empresas Delta e Gerplan no Estado aprovou, na terça-feira (26), o requerimento de convocação do ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Luiz Antônio Pagot, para prestar depoimento aos parlamentares.

Totó garantido

Em nota, o presidente do diretório do PMDB de Cuiabá, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), assegurou que Totó Parente continua como pré-candidato a prefeito e garantiu que não houve reunião que teria decidido por substituição do ex-vereador pelo nome do advogado Francisco Faiad.

Pepino e Percival

O pré-candidato a prefeito em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), Percival Muniz (PPS), pode ser condenado a devolver meio milhão de reais aos cofres públicos, devido a uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal (MPF), quando ele ainda era prefeito do município.

Na cama hospitalar

Após ser submetido a um cateterismo no final da tarde de terça-feira (26), o senador Blairo Maggi (PR), que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segue em observação na companhia de familiares, enquanto aguarda para receber alta hospitalar.

Baixarias em VG

Um dos motivos que fizeram o senador Jaime Campos (DEM) resistir até o final, antes de lançar sua esposa Lucimar Sacre Campos à prefeitura de Várzea Grande, é o temor da campanha descambar para o baixo nível

Nenhum comentário:

Postar um comentário