Contador de visitas

domingo, 3 de junho de 2012

Sena Madureira (Acre)
JOVEM MORRE EXECUTADO COM TIRO DE ESCOPETA




A polícia militar registrou mais um homicídio na região de Sena Madureira, o crime aconteceu por volta das 22:20h do ultimo sábado 02, , desta vez no Bairro Cristo Libertador, mais precisamente na Rua Santa Maria, próximo ao bar dos Lindos. Local onde segundo testemunhas, um homem se aproximou do Bar do Lindo em um carro Branco, muito parecido com o carro da Polícia Militar.

Segundo relatos da testemunha, chegou a pensar que fosse até os militares que fossem revistá-los, em seguida o acusado desceu do carro, caminhou até próximo da vítima identificada como Vanderlei Gomes de Lima(FOTO), 20, e disparou 02 (dois) tiros de escopeta, em seguida entrou no carro e fugiu. Os disparos atingiram a vítima na altura do peito e abdômen; a vítima ainda foi levada ao Hospital Local, mas não resistiu e morreu.

Minutos depois, uma guarnição de Policiais Militares, comandada pelo SGT PM Nazareno, prendeu o acusado conhecido por Zé Carlos,25 anos, que segundo testemunhas, foi o autor dos disparos que vitimou Vanderlei Gomes. O acusado foi encaminhado à USP (Unidade de Segurança Pública), de Sena, onde aguardará ser ouvido pelo delegado Antonio Alcestes.

Fonte: blogdogilbertomonteiro
 (Tribuna Popular)

(Tribuna Popular)

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ)
NAMORADO MONSTRO AMARRA GAROTA DE 16 ANOS , ENSOPA CORPO COM GASOLINA E ATEIA FOGO NA MENOR!!!
==============
AGONIZANTE, GRITANDO DE DOR, ELA SE ATIRA NAS ÁGUAS DE UM RIO TENTANDO SALVAR A PRÓPRIA VIDA, AGORA EM ESTADO GRAVÍSSIMO NUM HOPITAL


Na noite deste sábado (02), por volta das 21:30 horas, socorristas do Siate do Posto JK, foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Carimã, nas proximidades da Estação da Sanepar, para darem atendimento a uma vítima de queimadura.
No local foi constatada que a vítima apresentava mais de 80% do corpo queimado, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, e que devido as queimaduras os socorristas do Siate solicitaram apoio médico.
Na ambulância a vítima informou que seu ex-namorado teria lhe amarrada, jogado gasolina e a ateado fogo, sendo que o corpo em chamas, a vítima identificada como D.C.S.C. de 16 anos de idade, se jogou nas águas do Rio Tamanduá.
Segundo o CB Nilson, socorrista do Siate, falou como foi o procedimento “Nós encontramos ela dentro da seção de tratamento da Sanepar, já estava caída ao chão, queixando de fortes dores, de imediato já solicitamos apoio médico, já iniciamos os procedimentos, pois as roupas dela estavam encharcadas de gasolina, desamarramos da cintura dela uma corda, e que também possuía marcas de esganadura no pescoço”, “ela disse que seu ex-namorado fez esta ação cruel, chama-se Macsiel Antonio, no momento estava com um veículo Kadet, o qual a vítima somente soube informar as letras da placas LXO”.
A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana

Feira de Santana (Bahia)

Homem morre esmagado ao tentar ultrapassar duas carretas na BR-324


Na noite desta quinta-feira(31), um jovem, 27 anos, sofreu um acidente de moto na BR-324, próximo ao bairro Limoeiro, em Feira de Santana. Segundo testemunhas, Ailton de Oliveira Fiúza, conduzia uma motocicleta, quando tentou ultrapassar duas carretas e foi atropelado por uma delas.
A vítima morreu esmagada no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações e foto: Acorda Cidade.

Jacobina (Bahia)

Vendedor de cervejaria morre em acidente ao colidir com cavalo na BR 324



Um vendedor de uma cervejaria de Jacobina morreu em um acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira(1), no km 305 da BR-324. De acordo com informações da Policia Rodoviária Estadual, identificado até o momento apenas por Raniere Guimar, estava em uma moto da empresa em que trabalha e colidiu contra um animal que estava solto na pista e morrendo instaneamente no local. Segundo informações dos colegas de trabalho, a vitima morava no bairro da Jacobina III. (Bahia Acontece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário