Contador de visitas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

AÇOUGUEIRO CANIBAL
====================
UNIVERSITÁRIA É SEQUESTRADA, ESTRANGULADA, ESQUARTEJADA E TEM O CORPO DESOVADO EM SACOS DE LIXO!




A polícia identificou, na tarde de quarta-feira (30), o corpo encontrado despedaçado dentro de sacos plásticos em uma área verde do bairro Residencial União, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A vítima é Giovana Hipólito Serafim, de 30 anos. Ela estava desaparecida desde a segunda-feira (28). Uma testemunha contou que viu quando um casal abandonou o corpo debaixo de uma árvore. Os dois teriam usado uma bicicleta para transportar o corpo.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a mulher tenha sido vítima de enforcamento seguido de esquartejamento. A família da vítima disse que Giovana fazia faculdade, trabalhava em um açougue no município e vinha recebendo ameaças de morte nas últimas semanas. A Polícia investiga tal pista e também a possibilidade da jovem ter sido vítima de algum canibal brasileiro

==============
===============

OUTRO CRIME SEMELHANTE, EM BELO HORIZONTE (MG)

RAPAZ APONTADO COMO ESTUPRADOR MORRE ESQUARTEJADO E TEM BILHETE REVELADOR ENFIADO NO ÂNUS!!!

Pedaços do corpo estavam dentro de sacos

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares na noite dessa terça-feira, 29, em plena via pública, na Rua Heitor Vilas Lobo, no Jardim Alvorada, bairro dos Funcionários I. A vitima foi esquartejada e pedaços do corpo foram transportados em três sacos de náilon. No local ninguém conhece o jovem, que aparenta ter cerca de 25 anos. Nas nádegas da vitima, havia um pedaço de papel com a seguinte descrição; “Estuprador tem que morrer assim”.

Bilhete deixado junto ao corpo (Crédito: Aguinaldo Mota)

Há indícios que após esquartejarem o jovem, lavaram os pedaços, colocaram nos sacos e ‘desovaram’ no Jardim Alvorada. Policiais da VTR 5131, sob o comando do cabo G. Silva fizeram o isolamento do local até a realização da pericia. Os pedados do corpo foram levados para a Gerência Executival de Medicina e Odontologia Legal sem identificação.

Da redação (Foto Aguinaldo Mota)
WSCOM Online

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário