Contador de visitas

sábado, 9 de junho de 2012


Salvador (Bahia)
MOÇA MORRE ESQUARTEJADA SOB SUSPEITA DE TER "DEDURADO" TRAFICANTES


Foi encontrado na madrugada de sexta o corpo esquartejado de uma mulher, no Conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A cena de terror chocou moradores da região. Segundo informações dos militares, a vítima identificada como Maria de Lurdes Farias Melo (27) dormia com seus filhos quando foi retirada de casa e assassinada, em seguida teve a cabeça e o braço decepados. A ousadia e crueldade dos assassinos (traficantes da região) foram tanta que eles usaram o braço decepado da vítima e escreveram em uma parede próxima ao corpo a palavra “Cagueta”.






=============
==============



Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Mulher é morta com sete facadas na garganta e suspeita é que foi latrocínio e tentativa de estupro. Vítima reagiu!

http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/5120/17368.jpg


Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta, com vários cortes de faca na garganta e pelo corpo, dentro de casa, por volta das 10h desta sexta-feira (8). O crime aconteceu na rua dos Arquipélagos, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, Juliana Coraleiro da Silva foi encontrada morta pelo vizinho José Amilton Duran, de 41 anos. A vítima estava despida, com o corpo coberto por um cobertor até a cintura, em um colchão no quarto. Ao ouvir pedido de socorro, o vizinho disse que pulou o muro e ao entrar na casa viu o corpo no quarto. A residência estava com a porta dos fundos arrombada e as coisas reviradas. Acredita-se que o matador tentou estuprar a vítima antes. Houve reação. Ele fugiu sem levar nada.

De acordo com a família da vítima, a mulher e o esposo havia se mudado recentemente para o bairro. “O marido está em Bandeirantes. Por enquanto ela estava sozinha aqui”, disse o cunhado, que não quis se identificar. Ele disse que esta noite foi a primeira vez que ela dormiu sozinha. “Sempre vinha alguém da família posar com Juliana”, lamenta. A Polícia Civil informou que aparentemente a mulher foi morta com oito facadas, a maioria na garganta e o restante pelo corpo. Muito abalada, à mãe da vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.


Fonte: Edielson News

Viuva assassinada deixa cinco órfãos

=============
Era casada com um carroceiro também executado dias antes

A autoria dos quatro tiros que causaram a morte de Lucinéia Antunes, 26 anos, anteontem à noite no Jardim Iguaçu, ainda é investigada pela polícia de Umuarama, mas a conseqüência do assassinato é mais séria do que parece. Além de perder a vida, a dependente química que havia assumido a carroça do marido – esfaqueado e morto em julho deste ano – deixou cinco filhos órfãos.

Três deles haviam sido tirados da mãe e levados a um abrigo para menores. Possivelmente este será o destino das outras duas crianças.
Testemunhas contaram que Lucinéia caminhava em direção a sua casa quando foi alcançada por três homens e, depois de uma breve conversa, foi baleada no ombro, nas nádegas, nas costas e na mão. O crime aconteceu a poucos metros de sua casa. Ela tinha acabado de descer da carroça que herdou do marido – o carroceiro Aguinaldo Augusto, 27, assassinado em frente sua casa pelo vizinho Alexandre Mattos, 36, o 'Nenzão', que fugiu do flagrante e responde a acusação em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário